Presente de Natal

Globoplay confirma Maria do Bairro na plataforma; saiba quando será lançado

Clássico com Thalía será disponibilizado no serviço de streaming


Thalía na pele de Maria do Bairro
Globoplay confirma Maria do Bairro na plataforma - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2021 às 18:55,
atualizado em 30/11/2021 às 20:30

Na noite desta terça-feira (30), a Globoplay confirmou a chegada de Maria do Bairro (1995), clássico da teledramaturgia mexicana, em seu catálogo em dezembro. A plataforma já havia disponibilizado Marimar, folhetim também estrelado por Thalía, há algumas semanas, e A Usurpadora (1998) também. Com a nova trama, o serviço de streaming visa angariar mais assinantes que são fãs das novelas latinas.

O SBT já havia exibido o folhetim pela primeira vez em 1997, quando causou comoção em todo o Brasil, já que a produção marcou. Na ocasião, Thalía veio ao Brasil várias vezes divulgar a novela, com participações em diversos programas do canal de Silvio Santos. Depois, ela foi reprisada mais seis vezes na emissora.

Para quem não se lembra da história, Maria é uma jovem catadora de lixo, que luta pela sua sobrevivência num meio miserável. Depois de ser acolhida por uma família ricaça, a protagonista se apaixona por Luís Fernando (Fernando Colunga), um homem inconsequente, mas que se transforma ao conhecer Maria.

A heroína passa por maus-bocados para ficar com seu amado, principalmente pela presença de Soraya (Itati Cantoral), uma mulher sem escrúpulos que vai fazer de tudo para ter Fernando em seus braços.

Globoplay divulga novas novelas no catálogo

Além da novela mexicana, outros títulos da teledramaturgia nacional chega no catálogo da Globoplay. Pouco antes do término da exibição do Viva, O Salvador da Pátria (1989) será incluída na plataforma. Será mais uma chance de acompanhar a história de Sassá Mutema (Lima Duarte), um boia-fria que é envolvido numa trama política e misteriosa.

Outro título que chega em dezembro é a minissérie Sex Appel (1993). A trama de Antonio Calmon foca na vida das modelos iniciantes em busca de fama e dinheiro. Nomes como Carolina Dieckmann, Camila Pitanga e Luana Piovani estrearam na TV nesta produção.

Outro título no streaming será o documentário Gil na Califórnia, produção do Globoplay que abordará a vida de Gil do Vigor. O pernambucano será o terceiro ex-BBB 21 a ter uma obra deste tipo na plataforma. Karol Conká e Juliette também já tiveram suas vidas contadas no serviço de streaming.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado