Fábrica de Sueños

Televisa fará nova versão de "Maria do Bairro"

Protagonista terá o nome de Mariana


Thalía em "Maria do Bairro"
"Maria do Bairro" virará série da Televisa - Foto: Divulgação/Televisa

A “Fabrica de Sueños” da Televisa continua a todo vapor. Depois de "A Usurpadora", o projeto anunciou que fará uma nova versão de “Maria do Bairro”, agora em formato de série. A história ficou conhecida por ser uma das telenovelas mais vendidas em todo mundo, projetando a carreira internacional da atriz e cantora Thalía.

Mas calma, não será exatamente a versão de 1995 que é reprisada a bel prazer no SBT. A série utilizará elementos da versão dos Anos 90 e a obra original, feita em 1980 com o título "Os Ricos Também Choram" e que contou também com uma versão brasileira, feita pelo SBT, segundo informações da People.

O remake contará com 25 episódios e a protagonista terá o nome de Mariana (nome na versão original), se passando nos Estados Unidos. A mocinha fica órfã, mas herdeira de uma grande fortuna. O problema é que sua madrasta a fará ficar sem nada, deixando-a com uma mão na frente e outra atrás.

Sem dinheiro e largada a própria sorte, embarca para a terra do Tio Sam, mas de forma ilegal, uma realidade que assombra milhões de mexicanos e latinos de diversas nacionalidades.

Ao chegar na maior democracia do mundo, é acolhida na casa de pessoas milionárias e se apaixonará por Luiz Alberto, que na versão original tinha o nome de Luis Fernando. Claro que a família do rapaz não concordará, porém, o amor dos dois será maior e eles terão um filho (como na versão dos Anos 90)

Só que, assim como a versão original, Mariana sofrerá por causa da criança. O menino será sequestrado e parará nas mãos da madrasta de Mariana. O menino, chamado Nandinho, crescerá, receberá a missão de entrar na mansão que vive seus verdadeiros pais e matá-los.

O projeto “Fabrica de Sueños” pretende resgatar vários clássicos da Televisa em formato de série para o streaming. "A Usurpadora" já está em gravação e inclusive ganhou teaser, tendo Sandra Echeverría como Paola e Paulina e Andrés Palacios como Carlos Daniel.

Além das duas produções, a lista contará com outras 12 tramas adaptadas, entre elas "Rubi", "A Madrasta", "Os Ricos Também Choram" e "Rosa Selvagem".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado