Público aprovou

Mariana Gross realiza "sonho de menina" ao apresentar Fantástico no domingo

Jornalista foi chamada às pressas para comandar o dominical no lugar de Maju Coutinho, que testou positivo para Covid-19


Mariana Gross substituiu Maju Coutinho no comando do Fantástico do último domingo (30
Mariana Gross substituiu Maju Coutinho no comando do Fantástico do último domingo (30) - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 12:41,
atualizado em 31/01/2022 às 13:13

Mariana Gross apresentou o Fantástico pela primeira vez neste domingo (30) substituindo Maju Coutinho, que testou positivo para Covid-19. A jornalista, âncora do RJ1, foi bastante elogiada nas redes sociais e falou sobre a experiência horas depois de o programa terminar.

"Um sonho de menina. Realizado hoje. (30-01-22). Obrigada. Momento único pra mim", escreveu a apresentadora no Instagram. "Que arraso Mari! Carreira linda, sendo construída com afinco e amor!! Morro de orgulho", elogiou Glenda Koslowiski.

Mariana Ximenes, Marcos Veras, Maria Beltrão, Diego Haidar, Alex Escobar e Regina Casé encheram as redes sociais de Mariana de mensagens positivas. "Estava maravilhosa", comentou Regina.

Mariana tem 42 anos, é carioca, começou a trabalhar na Globo em 2011 como repórter do RJTV, tem passagens pelo Bom Dia Rio, Radar RJ e Jornal Nacional. Além disso, a jornalista é apresentadora dos Desfiles das Escolas de Samba do Grupo A do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (31), ela voltou ao comando do RJ1, que entrou no ar meio-dia.

Com Covid-19, Maju Coutinho é substituída por Mariana Gross às pressas no Fantástico 

Maju Coutinho foi substituída no Fantástico deste domingo (30) após testar positivo para a Covid-19. A expectativa é de ela retome o posto na próxima semana. Como Poliana Abritta está de férias e só retorna em meados de fevereiro, o jornalístico da Globo foi apresentado excepcionalmente por Mariana Gross. As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. 

Não é a primeira vez que a Globo precisa mudar os planos às pressas por conta do coronavírus. Em dezembro, Poliana Abritta apresentou sintomas da doença e também foi afastada do Fantástico.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado