De volta ao batente

Aurora boreal, segunda lua de mel e frio: Como foi o pós-Fantástico de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt já está trabalhando a todo vapor no BBB22


Tadeu Schmidt ao lado da mulher Ana Cris na Islândia em meio às geleiras
Tadeu Schmidt fez segunda lua de mel com a esposa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 05:05,
atualizado em 07/12/2021 às 09:49

Desde que se despediu do Fantástico, em 14 de novembro, Tadeu Schmidt optou por primeiramente descansar e se reenergizar. Já com foco no BBB22, o jornalista foi ver a aurora boreal na Islândia em uma segunda lua de mel com a esposa Ana Cris. Com muita neve e frio, ele optou por fazer uma viagem "quase secreta".

Tudo porque Tadeu não aguentou a emoção ao ver a aurora boreal e foi correndo compartilhar tudo nas redes sociais. Segundo ele, a viagem foi dividida em duas partes. A primeira repleta de passeios com paisagens de tirar o fôlego, visitando geleiras, cânions e cachoeiras. "Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial", escreveu.

Na segunda parte da viagem, Tadeu queria apenas uma coisa ao lado da esposa: relaxar. Ao longo dos últimos anos, o jornalista lembrou que sempre viajou com as filhas, mas por conta de compromissos, desta vez não foi possível. "Assim, e eu e minha Ana Cris fizemos a primeira viagem exclusiva desde nossa lua-de-mel, no ano 2000!", comemorou.

Tadeu exibiu uma piscina que pode relaxar. Na água, mais de 38 graus, enquanto do lado de fora, a temperatura estava zerada. A água, segundo o futuro apresentador do BBB22, é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que existe ao lado. "Dizem que faz bem", observou ele, que diz ter sentido a pele mais macia.

"Se vocês estranharem que tem um apresentador jovem demais no BBB, foi aqui que eu rejuvenesci. E sabe aquele esquema de passar o dia inteiro de roupa de banho, roupão e pantufas? Então... Quase cansei de descansar. Estou pronto pra batalha", anunciou.

Parabéns ao Palmeiras e foco no BBB22

Aurora boreal, segunda lua de mel e frio: Como foi o pós-Fantástico de Tadeu Schmidt

Poucos dias depois de voltar, o Palmeiras se sagrou tricampeão da Libertadores da América. E Tadeu não deixou o fato passar despercebido, parabenizando o clube e relembrando momentos com o Cavalinho do time alviverde. "Posso até ouvir o cavalinho do Palmeiras gritando 'Tadeeeeeeeeeeo! Il Palestra é campeooooooneeee!!!'", divertiu-se.

Tadeu, no dia seguinte, não deixou de conferir o Fantástico, projeto que esteve à frente por 14 anos. "Na verdade, ainda não consegui relaxar no domingo. Em vários momentos, eu me peguei planejando o dia, para não me atrasar… Mas acho que vou me acostumar com essa história de folgar no domingo… Quer dizer… só depois de abril!!!!", avisou.

O trabalho com o BBB22 começou de vez na segunda-feira passada (29). "Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira. Primeiro dia de uma nova jornada! Bora, Boninho! E que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana!", escreveu.

Ao longo da semana passada, ainda, Tadeu gravou sua mensagem de final de ano para a Globo. E detalhe: de pijama. Na última quinta-feira (2), ainda, registrou os parabéns ao Atlético-MG pelo bicampeonato brasileiro e festejou no domingo com um almoço com a equipe do BBB22.

Segundo Tadeu, não é nada fácil pagar a conta antes que Boninho faça essa gentileza. "O cartão de crédito mais rápido do oeste. Valeu, chefe! Tô pegando entrosamento com meu novo time", agradeceu.

Tadeu Schmidt estreia à frente do BBB22 em 17 de janeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado