Será ele mesmo

Após Fantástico, Alex Escobar participará de novela na Globo: "A maior das homenagens"

Seu quadro Cafezinho do Escobar foi inserido na novela das sete


Alex Escobar e Vladimir Brichta sentados durante gravação de Quanto Mais Vida, Melhor!
Alex Escobar e Vladimir Brichta durante as gravações - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 15:44,
atualizado em 15/12/2021 às 15:54

Alex Escobar fará uma participação especial em Quanto Mais Vida, Melhor! para cobrir a volta de Neném (Vladimir Brichta) aos gramados. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jornalista gravou cenas que irão ao ar como flashes e também aparecerá na novela das sete com seu quadro Cafezinho do Escobar, que foi inserido na trama. Para o jornalista, isso foi muito especial. "Foi um grande troféu mesmo, como uma Libertadores. Durante o Cafezinho, tive a liberdade de colocar um caquinho aqui e ali, e foi a maior das homenagens que já recebi", comemorou, em entrevista à coluna.

"Gravar com o Cafezinho foi maravilhoso. Considero um dos grandes prêmios que eu ganhei na minha vida. Eu nunca ganhei um troféu do tipo 'melhor apresentador', nunca venci. Mas esse foi um grande prêmio. Quer dizer, primeiro o convite para participar como eu mesmo, que já me senti homenageado e feliz demais", vibrou, falando ainda da parceria em cena com Brichta. "O Vladimir entrou no clima do quadro totalmente. Antes da gravação começar, a gente ficou levando uns sambinhas para descontrair", lembrou.

Na trama de Mauro Wilson, o apresentador esportivo fará a cobertura da estreia de Neném no América. Depois de um longo período sem contrato com um clube, o personagem vai ganhar uma chance no time carioca. Curiosamente, o América é o time do coração de Escobar.

"Foi mais fácil [fazer a gravação como repórter] porque eu estava fazendo eu mesmo. Mas eu tive que refletir 'como é que eu sou?'. E tentei ser o mais natural possível. O Vladimir Brichta, o Marcelo Flores, o diretor Bernardo Sá, enfim, todo o pessoal que estava envolvido na gravação me ajudou bastante, porque foram de uma simplicidade enorme. Fiquei bem relaxado", contou.

Alex Escobar registrou participação em Quanto Mais Vida, Melhor! no Instagram

Alex Escobar realmente ficou feliz com sua participação em Quanto Mais Vida, Melhor! No Instagram, o jornalista publicou um registro das gravações no dia em que a novela das sete estreou e revelou a novidade para seus seguidores. "Hoje rolou a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor! E vocês imaginam quem vai aparecer fazendo o papel de Alex Escobar? Eu mesmo", festejou.

"Pessoal, que delícia isso! Que experiência inimaginável para um noveleiro como eu. Vamos falar sobre minhas participações mais pra frente. A novela está sensacional! Vocês vão gostar. Nesta cena, o atorzaço gente boa e parceiro Vladimir Brichta e o diretor simpatia, pura generosidade Bernardo Sá", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado