Inimigo do entretê

Espião de Silvio Santos? Tiago Abravanel prega "amor" no BBB22 e web pede sua eliminação

Os internautas não estão gostando muito da ideia do artista de propor um BBB22 do amor


BBB22: Internautas pedem saída de Tiago em rede social
BBB22: Público pede saída de Tiago Abravanel
Por Juliete Costa

Publicado em 24/01/2022 às 15:13,
atualizado em 24/01/2022 às 15:27

Tiago Abravanel está sendo bombardeado na internet nesta segunda-feira (24), após fazer vários comentários sobre o BBB22 com relação a possíveis brigas e desentendimentos entre os brothers da casa. O artista já chegou a dizer que prefere um jogo mais calmo, sem confusões.

"Por que a gente tem que mostrar pro Brasil? Por que para o Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que que a gente não pode viver de maneira justa e legal", defende ele.

O neto de Silvio Santos estava conversando sobre o assunto com os colegas de confinamento durante a madrugada, após a formação do primeiro paredão triplo da edição. No entanto, seu desabafo não foi bem visto pelos internautas.

No Twitter, vários perfis fizeram questão de comentar a fala do participante do programa e ainda subiram a tag #ForaTiago: "Esse cara é terrível pro BBB, participação abominável. Não tem nada mais baixo, inescrupuloso e maquiavélico contra o entretenimento do que colocar alguém com a terapia em dia em um reality show de convivência", escreveu um usuário da rede social.

Tiago ainda comentou com os colegas de confinamento que pretende fazer revolução no jogo da discórdia do BBB22

Sem perdoar os comentários do rapaz, muitos fãs e seguidores do BBB22 continuaram pedindo a sua saída da casa mais vigiada do Brasil: "Não é possível o cara quer sabotar o BBB e eu tenho certeza que o SBT pretende voltar com a casa dos artistas, essa é a única explicação plausível", disse um rapaz em seu perfil.

Aproveitando a situação, o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, também se manifestou sobre o assunto do momento no Twitter: Aquele alívio de saber que pela primeira vez em 5 anos não sou eu", escreveu o jornalista na rede social. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado