Flopou?

De Yoga a louvor, participantes do BBB22 curtem “retiro” e internet suplica: “Boninho, faz alguma coisa!”

Espectadores não estão nada satisfeitos com os rumos do programa e pedem ajuda ao diretor


Participantes do BBB22 cantando louvores em uma roda na área externa da casa
Participantes cantam louvores na área externa da casa/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/01/2022 às 18:43,
atualizado em 24/01/2022 às 19:01

Os espectadores do BBB22 estão sedentos por um fogo no parquinho, mas tudo indica que isso ainda está um pouco distante dos planos dos participantes. Isso porque após o paredão, ao invés de tirar satisfações sobre votos, eles optaram por conversar e até cantaram louvores na tarde desta segunda-feira (24).  Em pouco tempo, a internet reagiu e pediu ajuda ao Big Boss: #BoninhoFazAlgumaCoisa, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.  

Com direito até a rodinha, brother e sisters deram as mãos e cantaram músicas de louvor. O “BBB do amor”, sugerido por Tiago Abravanel, está mais próximo de se tornar real. E, quem não gostou nada disso foi o público, que clama pela ajuda de Boninho.

Tem internauta culpando o neto de Sílvio pelo clima ameno na casa e tem gente comparando a edição com o catastrófico BBB19.

BBB22: Tiago Abravanel promete “revolução” contra o Jogo da Discórdia

Se antes Manu Gavassi (BBB20) era o terror do Boninho por se esquivar das dinâmicas de segunda-feira, Tiago Abravanel é visto como um possível sucessor ao título. Nesta madrugada, ele sugeriu boicote ao Jogo da Discórdia e influenciou participantes a fazer uma “revolução” em prol do “BBB do amor”.

A dinâmica consiste em encurralar participantes e obrigá-los a se posicionar sobre um determinado assunto. A “brincadeira” tem o poder de estremecer alianças e entender qual brother ou sister tem uma boa leitura do jogo.

No BBB21, Sarah Andrade foi salva do primeiro paredão após a dinâmica. Afinal, ela compartilhava do mesmo sentimento do público em relação ao extinto “grupão”.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado