Aprovado

BBB22: Após choque das tias de Tiago Abravanel, marido aprova striptease

Fernando Poli usou as redes sociais para comentar o show do ator


Montagem da reação de Tiago Poli ao lado de Patrícia e Rebeca Abravanel
Após choque das tias de Tiago Abravanel, marido aprova streptease - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 09:44,
atualizado em 24/01/2022 às 09:46

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, usou as redes sociais para comentar a performance do companheiro durante a última festa do BBB22. Na comemoração, o ator tirou parte da roupa no estilo streptease e pegou as tias Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel de surpresa. Diferente das duas que se mostraram boquiabertas e espantadas, Poli aprovou e ainda deixou um joinha para a situação.

No Instagram, ele colocou uma frase parecida com a das herdeiras do dono do baú e colocou um carimbo de "approved". "Eu vendo o Tiago fazendo strip no BBB. Aprovado", postou o marido. Mais cedo, a apresentadora havia escrito: "Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB"

Desde que Tiago foi anunciado como um dos participantes do reality show, os olhos de parte da audiência foram para a família de Silvio Santos a fim de acompanhar a repercussão. Patrícia ganhou destaque por ter feito textão desejando sorte ao sobrinho e garantido que iria assistir ao programa da Globo pela primeira vez na vida só para ver o herdeiro do trono na TV.

E a presença do ator tem dado o que falar, tanto que, num dos eventos da casa, a Avon, uma das patrocinadoras do reality, fez piada com o herdeiro de Silvio Santos e acabou recebendo uma resposta da Jequiti, pertencente à família do dono do SBT e que é rival da marca.

Tiago Abravanel diz que não nasceu em uma família "capa de revista"

Durante uma conversa na casa mais vigiada do Brasil, Tiago compartilhou diversas histórias envolvendo sua família. Emocionado, ele explicou que não nasceu em uma família "capa de revista" e que no teatro se permitiu ser livre após conhecer diferentes gostos e culturas. O ator contou que seus pais se separaram quando ela tinha 4 anos de idade e que sua mãe é "a mulher mais incrível" que ele conhecia.

"A minha mãe tem a história dela, que eu não tenho direito de expor aqui, mas é, talvez, a mulher mais forte que eu conheço", explicou emocionado. O neto de Sílvio Santos ainda revelou que cresceu em uma casa com sete mulheres, que cada uma tinha seu temperamento e personalidade. "Eu não sou mulher, mas me coloco à disposição todo dia para entender a dor e a luta de cada mulher", disse o ator.

Tiago fez questão de falar ainda sobre o teatro e sua paixão pela arte. "Tive o privilégio de encontrar o teatro na minha vida. Diferente do que as pessoas imaginam que sou neto do Sílvio Santos, o teatro foi a casa que me recebeu. Pessoas de todos os tipos, gostos, formas, de todas as culturas, todas as artes. Sou muito privilegiado por ter nascido neste lugar. Escolhi através dessa minha referência do teatro, a arte como a minha forma de caminhar, porque eu acho que meu propósito é transformar a minha vida e das pessoas com alegria, amor, respeito, luz, entendendo que, como indivíduos, cada um tem sua importância", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado