Ô loco meu

Faustão invade Brasil Urgente e assusta Datena

Apresentador anuncia os primeiros convidados de programa na Band


Datena e Faustão se abraçando no palco do Brasil Urgente
Faustão invade Brasil Urgente e assusta Datena - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 17:15,
atualizado em 14/01/2022 às 17:50

Nesta sexta-feira (14), Faustão invadiu os estúdios do Brasil Urgente enquanto Datena ainda estava no ar. O jornalista levou um susto ao receber o apresentador no palco do noticiário e o recebeu com um abraço. A "invasão" de Fausto teve um objetivo: divulgar e anunciar novidades da primeira semana do Faustão na Band, que estreia nesta segunda-feira (17). Entre os nomes que participação da atração estão Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Roupa Nova.

No estúdio também estava João Guilherme Silva, o filho de Faustão, que auxilia o pai na condução do novo programa. Datena perguntou para o colega de emissora sobre a atração e comentou que, se for igual ao da Globo já estava legal. Faustão o corrigiu na hora:

"A gente tentou fazer aqui, e vai tentar melhorar, fazer um programa diferente por dia. Ninguém conhece mais a realidade nua e crua desse país do que você. A pessoa pode gostar ou não gostar do estilo do Datena ou do Faustão, mas a gente não fica em cima do muro porque uma hora o muro cai. Tentamos fazer um programa diferente".

Na sequência ao ver uma ação da polícia nas TVs do estúdio, Faustão se impressionou. "Olha meu o que está acontecendo, agora já. Ao vivo. Essa é a realidade do brasileiro, não é isso?", indagou Faustão. Datena brincou: "Você não quer apresentar?".  

Assista:

Faustão revela convidados de seu primeiro programa

Faustão também comentou sobre a marca que tem de interromper seus convidados durante o programa. "Às vezes o cara não entende. Quem está com a cara aqui é que sabe o que sofre. É muito fácil 'ah por que o Datena corta? Por que o Faustão corta? É pra dar ritmo. Tem que ser feito desta maneira. Se deixa falar, você fala pra ver onde vai...", afirmou.

Datena quis saber quais os convidados do primeiro programa e o apresentador revelou: "Dependendo do teste de Covid nós temos Antonio Fagundes com Alexandra Martins, Camila Queiroz com Klebber Toledo. Dois casais. Tem Roupa Nova ainda". Na sequência, João Guilherme entrou no bate-papo com Datena e o pai

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado