Ao vivo

Datena reclama de funcionário comendo na hora do Brasil Urgente: "Vai ficar ruim pra você"

Jornalista detonou membro de sua equipe enquanto estava no ar


Datena com a mão para cima no estúdio do Brasil Urgente
Datena reclama de funcionário comendo na hora do Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 19:40,
atualizado em 18/01/2022 às 19:44

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (18), José Luiz Datena reclamou de uma pessoa da equipe do programa que estava comendo na hora do noticiário da Band. O apresentador não pensou duas vezes e chamou à atenção do profissional enquanto estava no ar dando uma informação sobre as chuvas que castigaram São Paulo. O jornalista ficou incomodado com a cena e soltou o verbo.

"Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí", criticou Datena, que continuou falando sobre o alagamento em São Paulo. 

Assista a partir do minuto 2h24:

Em janeiro, Datena se irritou com sua equipe ao vivo. Na volta do primeiro intervalo comercial da atração, o apresentador parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando se estressou. O âncora acabou dizendo que o recado não passa de um dado falso e esbravejou contra sua equipe, firmando sua ideia sobre o programa da Band.

"Estamos de volta com o Brasil Urgente... Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto", afirmou Datena no ar. Na sequência, o jornalista continuou o programa e seguiu apresentando as matérias.

Datena reclamou com diretora do Brasil Urgente em várias ocasiões

Em novembro, Datena surtou quando recebeu uma mensagem de Débora Raposo, a diretora do Brasil Urgente, em seu ponto eletrônico. O âncora estava concluindo seu pensamento sobre o protesto e se atrapalhou ao ouvir o recado. Foi então que o jornalista gritou com sua colega de trabalho e o climão tomou conta da tela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado