Mudança de canal

Em aparição na Band, Camila Queiroz reproduz cena de novela da Globo

Atriz participou da pizzaria do Faustão, no Faustão da Band


Camila Queiroz segurando microfone
Em aparição na Band, Camila Queiroz reproduz cena de novela da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 21:31,
atualizado em 24/01/2022 às 21:52

De contrato finalizado com a Globo, após polêmica pelo final de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz fez a primeira aparição fora da antiga emissora nesta segunda-feira (24). A atriz esteve, junto com o marido, Klebber Toledo, no Faustão da Band para participar da Pizzaria do Faustão. A artista surgiu com franja e um vestido preto que deu o que falar nas redes sociais. Ao ser perguntada por Fausto Silva como eles começaram a namorar, Camila revelou que foi durante as gravações de Êta Mundo Bom! (2016), trama em que fizeram um par romântico.

A atriz contou como foi o primeiro beijo dos dois em cena e reproduziu a sequência no palco da Band. "Eu fazia assim ó (fechando os olhos), porque eu tinha medo de beijar na boca, então nosso beijo na novela foi basicamente assim (beijam). Isso era o máximo que a gente beijava", mostrou Camila.

Depois, Anne Lottermann e João Guilherme Silva fizeram perguntas para o casal, que também respondeu algumas dúvidas de anônimos que apareceram na tela do programa. Faustão quis saber quando Camila e Klebber terão um filho.

"Ai, Fausto. Eu acho que essa pergunta que mais me fazem, se a  gente vai arrumar um neném... Primeiro perguntam isso, depois quando vem o segundo, depois o terceiro... Aí depois quando vai ser avó... Nunca para. Por enquanto, a gente só está treinando mesmo", afirmou. "Mas o pessoal quer acelerar mesmo, não tem jeito. Namorou? Quando vai casar? Casou? Quando vai ter filho? Não... Vamos curti um pouquinho, fazer tudo com calma. A gente está numa fase em que é melhor a gente pensar antes de fazer as coisas. Vamos se ligar", completou Toledo.

Assista ao momento:

Relembre a polêmica de Camila Queiroz com a Globo

A Globo divulgou um comunicado no ano passado, durante as gravações finais de Verdades Secretas 2, informando que o período de gravação da obra teve que ser ampliado por sete dias.

De acordo com a emissora, para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novelaCamila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel "e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", informou a emissora. Com isso, a atriz não teve seu contrato renovado com e saiu de vez do canal.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado