Surpresa!

Fátima Bernardes retorna ao comando do Encontro e gera meme na web

Internautas apontaram o fato da apresentadora tirar muitas férias


Fátima Bernardes posando sentado no estúdio do Encontro
Fátima Bernardes retorna ao comando do Encontro - Foto: Reprodução

Após três semanas de férias, Fátima Bernardes retornou ao comando do programa Encontro, na Globo, na manhã desta segunda-feira (24), e gerou muitos comentários por conta de seus diversos períodos de descanso. A apresentadora, no entanto, parece estar com os dias contados nas manhãs da emissora do plim plim. Segundo apurou o NaTelinha, a ex-mulher de William Bonner está cansada da rotina com o matutino e deve passar o bastão da atração em junho, quando ele completa 10 anos.

Fátima retornou à atração após passar alguns dias em Paris, na França, acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, e do filho, Vinícius, que estuda no país europeu e, por isso, mora lá. Por conta do número de vezes que já se ausentou de seu programa, desencontro com Fátima Bernardes ou Encontro sem Fátima Bernardes são expressões que já rolam há algum tempo na internet.

A internet não perdoa e todo mundo sabe. Assim que a comunicadora voltou ao matutino, internautas repercutiram a novidade e tiraram sarro da situação. "Fátima daqui 3 dias entra de férias novamente", disse um. "A meta de vida é ter o emprego da Fátima. É mais férias que trabalho", comentou outro. "Chocado que a Fátima Bernardes está no encontro com Fátima Bernardes", brincou um terceiro. Confira:

Globo estuda substituir Fátima Bernardes por Fernanda Gentil

Além de Patrícia Poeta, apurou o NaTelinha, Fernanda Gentil também está sendo cotada para comandar o Encontro depois de junho, quando Fátima Bernardes deve deixar o apresentação do programa. A loira acumulou alguns fiascos desde que deixou o esporte e ainda não conseguiu se firmar no entretenimento. Sua última aposta, o Zig Zag Arena, não agradou o público e, em virtude da baixa audiência, sete episódios que já haviam sido gravados não foram ao ar.

Porém, Gentil tem um contrato longo com a Globo e eles não desistiram de tentar fazê-la emplacar um sucesso. Como voltar para o esporte está fora de cogitação, a emissora vai buscar um novo formato para a apresentadora em uma feira de televisão chamada Natpe, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Globo não se manifestou sobre o assunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado