Brincadeira

Benjamin Back ironiza Big Fone na hora da final da Libertadores e anuncia Arena Fone

Apresentador do Arena SBT alfinetou estratégia da Globo


Benjamin Back
"Você sabe quem vai ligar?", brincou Benjamin Back. Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Benjamin Back brincou com a estratégia da Globo de programar o toque do Big Fone do Big Brother Brasil na tarde deste sábado (30), durante o Caldeirão do Huck, para enfrentar a transmissão da final da Copa Libertadores da América, exibida com exclusividade pelo SBT. Em seu Instagram, anunciou que o Arena SBT, que servirá de pré-jogo, contará com um “Arena Fone”.

No vídeo, Benjamin aparece atendendo um telefone em um orelhão transparente, com a marca do programa esportivo que apresenta na emissora de Silvio Santos. “Alô? Hoje não. É amanhã. Quem vai ligar no Arena Fone, neste sábado, quatro e meia da tarde? Você sabe quem vai ligar? Manda seu palpite aí”, brincou.

Nos comentários, os seguidores de Benja se divertiram com a indireta. “Mandou bem nessa Benja Kkk bela cutucada. Raiz mesmo!”, disse @lucaswunderlich_. “Uma provacada de vez em quando não faz mal a ninguém,né”, opinou @lealdanilo_.

O SBT já tinha brincado com a situação nessa quinta-feira (28), ao resgatar um trecho de uma esquete do Canarinho de A Praça é Nossa, conhecido por atender um telefone. No vídeo, publicado no Twitter da emissora, Canarinho fala ao telefone quando Carlos Koppa toma o aparelho e desliga. Em seguida, entra a chamada anunciando a partida decisiva entre Palmeiras e Santos.

SBT com boas expectativas pela final da Libertadores

O SBT espera conseguir um bom resultado com o jogo, principalmente por conta do desempenho obtido com Palmeiras x River Plate, em 12 de janeiro. Exibida em horário nobre, entre 21h30 e 23h33, a partida registrou 19 pontos com pico de 24 para o SBT na Grande São Paulo. 

Além de ter ficado na liderança por 38 minutos, com um alcance de 3,3 milhões de pessoas na capital paulista, a audiência marcada foi a maior da emissora na cidade desde abril de 2007.

O jogo está programado para às 17h do sábado. Antes, será exibido uma edição especial do Arena SBT, de Benjamin Back. Ainda, há um espaço de 30 minutos reservado antes do SBT Brasil, que pode servir tanto para um pós-jogo quanto para acomodar uma eventual disputa de pênaltis entre os dois times.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado