Apuros

Repórter é atacada por porcos durante gravação para o Globo Rural

Aline Fonseca fazia uma matéria sobre a baixa procura pelos leitões


Repórter Aline Fonseca de blusa verde, segurando o microfone da Globo, falando para a câmera
Aline Fonseca gravou em Pará de Minas - Reprodução/TV Globo

Uma repórter da TV Integração, afiliada da Globo em Uberlândia (MG), passou por um sufoco para gravar uma matéria sobre a baixa procura pelos leitões nesta época do ano. Aline Fonseca estava em uma fazenda de Pará de Minas e tentou fazer uma passagem no meio dos animais. Porém, a presença da jornalista deixou os porquinhos agitados. A matéria foi ao ar no Globo Rural desse domingo (19), para todo o Brasil.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Aline aparece agachada perto dos leitões, sem saber o que fazer para que eles parem de mordê-la e puxar sua roupa. "Vou ver se eu consigo aqui. Segunda gravação... 3,2,1", diz a jornalista.

O vídeo mostra os porquinhos praticamente derrubando a repórter, provocando risadas dos colegas de equipe da profissional, que estavam nos bastidores. O registro mostra que, sem jeito, Aline chegou a pedir licença para os leitões.

A reportagem exibida pelo Globo Rural mostra que Aline desistiu de gravar no meio dos animais e fez sua passagem em outro local, em pé e separada dos porcos por um muro.

Assista ao vídeo dos momentos de apuros da repórter Aline Fonseca:

Repórter da ESPN entrevista porca que "responde" em SP

Durante uma entrada ao vivo para a ESPN Brasil no fim de novembro, o repórter Mendel Bydlowski entrevistou uma porca em São Paulo. O mais curioso do caso é que, ao ser perguntado pelo jornalista, o animal respondeu. Com muito humor, o comunicador apresentou Peppa para o público horas antes do jogo do Palmeiras, time que tem um porco como mascote. A equipe disputa jogo nesta terça-feira (23) com o Atlético MG justamente na rua em que o bicho é criado.

"Aqui em volta da arena tem muitos torcedores do Atlético porque eles chegam muito cedo, mas tem uma torcedora palmeirense que está de olho em tudo. Essa é a Peppa, né, Peppa?", perguntou o jornalista, aproximando o microfone da porca, que logo solto u um grunhido, como se estivesse respondendo ao repórter.

"A Peppa é uma porquinha que vive aqui nos aredores da arena. Todos os torcedores que passam aqui passam a mão na cabeça dela para trazer sorte", explicou Mendel no vídeo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado