Nova jurada

Fafá de Belém é anunciada como técnica do The Voice+: "Apaixonada"

The Voice+ tem previsão de estreia para janeiro


Fafá de Belém posando pra foto com fundo branco
Fafá de Belém será uma das técnicas do The Voice+ - Foto: Divulgação

Fafá de Belém vai substituir Claudia Leitte como uma das técnicas do The Voice+, em janeiro. O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) no Mais Você. "Sou apaixonada no programa e agora estou lá", comemorou a cantora.

"Adivinha? Fui convidada para estar na cadeira, vou ser técnica. Feliz demais por ser técnica do The Voice+!", bradou ela. Ludmilla, Daniel e Mumuzinho seguirão como os outros jurados.

A cantora já esteve no Show dos Famosos quando ainda era comandado por Faustão. Ela também já esteve no corpo do júri de Ídolos da Record e do Popstar, da própria Globo.

A previsão é que o The Voice+ comece a ser apresentado em 30 de janeiro. A nova temporada será novamente apresentada por André Marques, que "herdou" recentemente a versão para adultos depois da saída repentina de Tiago Leifert.

The Voice+ estreia em janeiro

Esta será a segunda temporada do The Voice+. A primeira também foi apresentada durante o verão de 2021. Ao GShow, recentemente, André Marques falou sobre a experiência: "Ouvi algo muito interessante de uma cantora: 'Envelhecer em festa é muito bom'".

"Eles têm muitas histórias de tentativas, recomeços, uma bagagem grande. Por isso, eu acho que de emoção é o programa mais sinistro. Mexe não só com o público, mas com todos nós da equipe", completou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado