A nova voz do Brasil

Público se revolta com campeão do The Voice Brasil: "Marmelada"

Na página da Globo, internautas foram se manifestar contra o campeão


Giuliano Eriston se sagrando campeão do The Voice Brasil
Giuliano Eriston foi o campeão do programa - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/12/2021 às 10:10,
atualizado em 24/12/2021 às 10:25

Giuliano Eriston, do time de Michel Teló, foi o campeão do The Voice Brasil na noite dessa quinta-feira (23) com 33,98% dos votos. Mas, ao que parece, o público da internet não concordou com a vitória do cantor. "Gente, sinceramente, não desmerecendo ninguém, mas no meio de tanto vozeirão, ou o povo está votando de sacanagem no Teló sempre de zoação, ou está sendo manipulado. Tá feio isso", esbravejou um internauta identificado como Filipe Eduardo.

"Michel tem que sair do The Voice infelizmente, o pior é que esse nem foi o vencedor mais absurdo, até hoje não aceito o Léo Paim como vencedor", lamentou outro usuário chamado William Andrade. "Tem um fã clube grande, né? O menino é um bom cantor, mas é super comum", concordou Eduardo Nagipe.

Para Brenda Tassiane, a vitória de Giuliano foi "marmelada". "O programa perdeu a graça", opinou ela. "Michel Teló vai ser banido do The Voice", emendou Alex.

Mesmo sendo um quinto técnico nesta temporada, pegando apenas candidatos dispensados pelos demais jurados, Michel Teló faturou o seu sexto título no The Voice Brasil, além de um na versão kids do programa.

Confira outras reações na internet:

Público se revolta com campeão do The Voice Brasil: \"Marmelada\"Público se revolta com campeão do The Voice Brasil: \"Marmelada\"

O campeão do The Voice Brasil

Giuliano venceu Bruno Fernandez, do time de Claudia Leitte, Gustavo Boná, do time de Lulu Santos, Gustavo Matias, do time de Carlinhos Brown e Hugo Rafael, do time liderado por Iza.

O campeão do programa escolheu a música Luz do Sol, de Caetano Veloso, para interpretar na sua apresentação derradeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado