Deu ruim

Após defender Lula, perfil de Deolane no Instagram é retirado do ar

famosa tem conta reserva


Perfil de Deolane no Instagram é retirado do ar
Perfil de Deolane no Instagram é retirado do ar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 15:51,
atualizado em 06/12/2021 às 16:00

Nesta segunda-feira (06), Deolane Bezerra teve seu perfil no Instagram tirado do ar, pouco tempo após ela defender Lula ao lado de Gil do Vigor. Na rede social, a doutora já somava mais de 13 milhões de seguidores.

Até o momento, a influenciadora ainda não se pronunciou sobre o assunto, e com isso, ainda não se sabe a justificativa oficial dada pela rede social. Quem tenta acessar a conta, se depara com a mensagem: "Esta página não está disponível".

Essa já é a segunda vez que a advogada tem sua página suspensa. Após a primeira, ela chegou a criar uma conta reserva, que já conta com mais de 5 milhões de seguidores, mesmo sem a criação de conteúdo atualmente.

Antes do perfil cair, Deolane apareceu ao lado de Gil do Vigor - os dois foram até Fortaleza, no Ceará, para participar do Farofa, evento organizado por Gkay. Juntos, começaram a falar sobre o ex-presidente Lula. Em entrevistas, a viúva de MC Kevin já fez diversos comentários enaltecendo o político.

Deolane Bezerra se muda para mansão de luxo

A famosa acabou de se mudar para uma mansão cujo aluguel é de R$ 50 mil por mês. De acordo com informações do jornal Extra, o valor de venda do imóvel, localizado em Alphaville, bairro de luxo de Barueri, São Paulo, é de R$ 8,7 milhões. A princípio, o local seria apenas uma residência temporária para que a advogada aguardasse a construção de uma casa em um terreno que ela adquiriu no mesmo condomínio, mas a loira gostou tanto da mansão que já está negociando a compra.

Ela já passou a primeira noite na casa nova e falou nos Stories do Instagram sobre a mudança. "Vocês estão curiosos, né? Mas eu vou mostrar tudo pra vocês, tá? Só espera um pouquinho ficar pronto mais ou menos. Eu resolvi mudar antes de ficar pronto tudo, mas eu vou mostrar tudo pra vocês, tá?", prometeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado