Game

RedeTV! vai transmitir Liga Brasileira de Free Fire

Competição também irá ao ar no canal Space e outras plataformas a partir de 5 de fevereiro


Competidores da LBFF reunidos posando para foto em final de campeonato
Registro da final de um dos campeonatos da LBFF - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 13:17,
atualizado em 14/01/2022 às 14:14

A programação da RedeTV! para 2022 conta com uma novidade que promete abocanhar o público que curte esportes eletrônicos. A partir do dia 5 de fevereiro, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho vai transmitir a sétima e a oitava etapa da LBFF - Liga Brasileira de Free Fire. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, além de poder acompanhar os jogos na TV aberta, os fãs do jogo terão a opção de assistir também pelos canais da Garena, desenvolvedora e líder global de jogos online, no YouTube, TikTok e Booyah. E também na TV paga, pelo canal Space.

A temporada de e-sports será composta por duas etapas da LBFF, que garantem vagas para os mundiais da categoria, o Free Fire World Series (FFWS). Ao todo, serão mais de R$ 2 milhões em premiações, distribuídos em competições nacionais ao longo do ano.

"Acreditamos em parcerias inovadoras. A união entre uma televisão aberta, uma TV a cabo e a maior desenvolvedora global da indústria de jogos mobile, criadora do jogo mais versátil e democrático do mundo, eleito o melhor jogo mobile de 2021, que registra números astronômicos de downloads e recorde de jogadores ativos diários, tende a ser um case de sucesso nacional", aposta Amilcare Dallevo Neto, executivo da RedeTV!.

Transmitida na RedeTV!, LBFF é a primeira a passar simultaneamente em rede aberta, fechada e streaming

Segundo Vinícius Junqueira, Gerente de Comunicações da Garena, LBFF será a primeira competição de jogos eletrônicos a ter transmissão simultânea em rede aberta e fechada de televisão, além das já tradicionais plataformas de streaming.

"Dessa forma, esperamos que os fãs da LBFF e do Free Fire tenham, diretamente do conforto de seus lares, uma gama de opções para torcer pelos seus ídolos e times de uma das maiores ligas de Esports nacional", declarou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado