Rindo de nervoso

Fofocalizando cria "Fofofone" e constrange Sarah Andrade com pergunta íntima

Os apresentadores do vespertino quiseram saber quem a loira beijou no show de Thiaguinho


Sarah Andrade de roupa social clara, cabelos soltos e expressão séria
Sarah Andrade participou do Fofocalizando para comentar as novidades do BBB22 - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 16:36,
atualizado em 13/01/2022 às 16:38

Sarah Andrade deu o azar de ter ido para a balada justamente na madrugada anterior a sua participação no Fofocalizando. A loira foi a convidada do vespertino do SBT nesta quinta-feira (13) e os apresentadores do programa não pegaram leve. Na noite de ontem, a ex-BBB foi vista aos beijos com um rapaz no show de Thiaguinho, na Zona Sul de São Paulo.

Quando a consultora de marketing digital menos esperava, o "Fofofone", espécie de Big Fone criada pela atração de fofocas para satirizar, tocou e trouxe à tona o flagra de Sarah em clima de romance em um dos camarotes vips do espaço. "Então, eu já conheço ele tem um tempo, ele não é famoso, é anônimo. Conheço ele há uns dois anos, ou um pouco mais", disse a brasiliense, desconversando.

Rindo de nervoso, a ex-sister tentou desconversar, mas garantiu que não está namorando. "Foi um amor de verão que reapareceu", contou, admitindo a Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Flávia Noronha que não foi a primeira vez que os dois se beijaram.

Sarah ainda revelou que avisou o boy de que poderia surgir algum flagra dos dois juntos na web. "Preparei ele antes. Falei 'Olha, você sabe que pode aparecer, né, muita gente'", disse.

Sarah Andrade conta como funciona o atendimento psicológico no BBB

Ainda durante sua participação no Fofocalizando desta quinta, Sarah Andrade explicou como funciona o atendimento psicológico no BBB. Segundo a loira, a profissional não dá conselhos sobre a trajetória dos participantes no reality. "Ela tenta te acalmar. Ela te indaga e faz você chegar na sua própria resposta", contou, revelando ainda que eles não veem a terapeuta, só conversam por voz.

Os apresentadores do programa quiseram saber se, caso a edição passada já tivesse o "botão da desistência" e Juliette tivesse apertado, quem seria o campeão na opinião dela. "Acho que o Gil teria levado. Ele realmente viveu aquele programa intensamente. Teve altos e baixos, mas no final do jogo estava muito forte. Ele teria levado pela personalidade dele", apostou, puxando sardinha para o amigo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado