Cofres cheios

Fofocalizando vira máquina de fazer dinheiro e tem recordes de merchandisings

Vespertino comandado por Chris Flores agrada anunciantes no SBT


Chris Flores gesticulando no Fofocalizando
Chris Flores comanda o vespertino do SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 14/10/2021 às 05:37,
atualizado em 15/10/2021 às 13:22

No ar há mais de cinco anos, o Fofocalizando (antes Fofocando) vem batendo recordes de merchandisings nas tardes do SBT. A atração comandada por Chris Flores se transformou em uma máquina de fazer dinheiro e além de operar no azul, nunca teve tantas ações comerciais, apurou o NaTelinha.

Para se ter ideia, o mês de outubro ainda não terminou, mas já bateu setembro. Ainda não estamos na metade dele, mas o Fofocalizando já superou a marca de 80 ações de merchandising ante 69 do último, um aumento de 16%, e que promete ser ainda maior no fechamento do dia 31.

Em agosto, o vespertino do SBT também foi bem, e terminou com 80 ações, recheado de anunciantes. No mês de setembro, a curiosidade ficou por conta do Globoplay, que anunciou Marimar, protagonizada por Thalía e que entrou no seu catálogo do streaming. "Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay", divulgou Ana Paula Renault.

Fofocalizando afasta confusões e vê paz reinar

Além da boa fase comercial, nos bastidores o clima também é considerado positivo, apurou o NaTelinha. Ao contrário de outros tempos que sobravam alfinetadas e havia um clima mais pesado e obscuro, o mesmo não acontece agora.

Isso vem acontecendo apesar do Fofocalizando herdar baixa audiência do Bom Dia & Cia, cerca de 3 pontos - e de atrações serem reprisadas em looping -, e a expectativa é que novos recordes sejam quebrados neste último trimestre, período que geralmente os grandes anunciantes depositam uma quantia maior de dinheiro novo em mídias para promover liquidações de Black Friday e final de ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado