Saíram

5 apresentadores do SBT que foram demitidos do Fofocalizando

Ana Paula Renault entrou no time que deixaram o programa


Ana Paula Renault no Fofocalizando
Ana Paula Renault deixou o Fofocalizando - Foto: Reprodução

Ana Paula Renault foi demitida nessa semana pelo SBT e não faz mais parte da equipe do Fofocalizando. Os comentários da jornalista vinham repercutindo no programa de fofocas, mas acabou não sendo suficiente para mantê-la ao lado de Flor, Chris Flores e Gabriel Cartolano. Ela explicou ao NaTelinha que sua saída se deu por corte de custos, negando qualquer atrito com a equipe.

"O Fofocalizando não está passando por uma fase boa audiência e já tinham rumores de cortes salariais e, eu estava tentando manter o meu. Só que bateram o martelo e falaram que ia ter corte de custos, então a minha saída seria por causa disso. Só que fiquei sabendo da minha demissão por uma notícia que saiu ontem à noite, ninguém estava sabendo de nada”, explicou.

Mas não é a primeira vez que um integrante do programa acaba saindo. Ao longo dos seus cinco anos, a atração perdeu nomes como Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Confira:

Lívia Andrade

Lívia Andrade no cenário do extinto Fofocalizando

Lívia entrou no programa em 2017 como comentarista e se tornou apresentadora em 2019 da atração. Na ocasião, Silvio Santos identificou que a produção estava bagunçada e precisava de alguém para distribuir os comentários. Ela recebeu muitos elogios pelo seu desempenho.

Porém, em 2020, tudo mudou ao criticar bispos da Igreja Universal. Silvio a afastou e depois a tirou do comando do então Triturando. A artista nunca escondeu seu descontentamento e o Homem do Baú resolveu tirá-la do ar. No fim do ano passado, Lívia deixou o SBT.

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta conta que não iria aceitar proposta do SBT e saiu da  Gazeta magoada

Mamma saiu da TV Gazeta em 2016 e aceitou o desafio de apresentar o Fofocando junto com Leão Lobo. Ela integrou o elenco durante um longo tempo, mas saiu do ar quando descobriu um câncer. Com a pandemia da Covid-19, continuou longe das telas para se cuidar.

No fim do ano passado, ela recebeu a notícia de que estava demitida, o que a deixou muito triste. Mamma seguiu bem relacionada com a direção do SBT e fechou acordo para participar do Melhor da Tarde, programa da Band.

Leão Lobo

leãolobofofocalizando_f969cb411a09fd1414a55734a34c32c5fc25c093.jpeg

Leão também deixou a TV Gazeta e foi para comandar o Fofocando. Seguiu no programa quando se transformou em Fofocalizando e tinha fortes opiniões, chegando a debater com colegas, como Mara Maravilha e Leo Dias. Só que sua saída surpreendeu a todos.

Com a pandemia, ele gravava vídeos para serem exibidos no Fofocalizando. Com o tempo, o jornalista sumiu da tela e, no fim do ano, recebeu a notícia da sua demissão. “Pelo menos fiquei lisonjeado com o carinho, o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] foi gentil, mas fiquei desesperado. Eu vivo disso, é o meu ganha-pão, uma família depende de mim. Entrei em desespero mesmo, fiquei meio zonzo, não consegui colocar a cabeça no lugar”, desabafou na época. Atualmente, ele está na TV Gazeta.

Leo Dias

Leo Dias é apresentador do

O auge do jornalista aconteceu quando participava do Fofocalizando. Leo era responsável por levar as informações exclusivas do programa e repercutia com frequência nas redes sociais. Só que seu problemas com as drogas e atritos com integrantes da produção afetaram seu desempenho.

Em 2019, o fofoqueiro optou por não seguir mais no canal e pediu para sair. No mesmo período, estava brigado com Lívia Andrade – fizeram as pazes tempos depois – e seguiu um caminho pela internet. No ano passado, participou das sabatinas de A Fazenda 2020.

Mara Maravilha

Mara Maravilha deixa o Fofocalizando pela segunda vez

Mara integrou o Fofocando com Leão Lobo e Mamma Bruschetta. O sofá foi ganhando companheiros, como Décio, Lívia e Leo Dias. O clima nos bastidores ficou pesado, porque Maravilha tinha problemas com quase todos os integrantes, principalmente com Leo e Lívia.

Silvio Santos decidiu tirá-la do programa e Mara apenas participou de edições do Jogo dos Pontinhos. Tempos depois, ela retornou ao Fofocalizando e seguiu na atração até virar Tricotando, quando foi retirada do ar novamente. Atualmente, a apresentadora tem comandado o Show da Maravilha, no canal do YouTube do SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado