No A Tarde É Sua

Cantor lançado por Huck mora embaixo de pé de manga e faz pedido desesperado à Globo

Lucas Perrone participou do quadro Essa Música é Minha, do Caldeirão do Huck


Montagem de Lucas Perrone com Luciano Huck no palco do Caldeirão e foto de sua kombi embaixo de pé de manga
Lucas Perrone lado a lado com Luciano Huck no Caldeirão, mas vive situação crítica - Reprodução/TV Globo e Instagram

Lucas Perrone, mais conhecido como O Cantor da Bicicleta, gravou um vídeo para o A Tarde É Sua, exibido nesta quarta-feira (12), fazendo um pedido para a Globo. No ano passado, o artista participou do quadro Essa Música É Minha, quando o Caldeirão ainda era apresentado por Luciano Huck, e teve uma composição sua cantada pela dupla Israel & Rodolffo. Hoje, passando por uma situação difícil, o mato-grossense pede que a emissora pare de reivindicar os direitos autorais do clipe da canção, disponibilizado no YouTube.

"É apenas um quadro, mas, no meu caso, eu fui protagonista do programa do Luciano. Ele contou a minha história inteira e tudo mais. O que eu ganhei em troca? Ganhei muitos fãs na internet, repercutiu muito, hoje eu sou muito famoso na internet, graças ao Luciano Huck, graças ao quadro", comemorou ele, que acumula mais de 160 mil seguidores apenas no Instagram.

O cantor explicou que não quer ganhar dinheiro da Globo, mas está fazendo um pedido que tem relação com o amor que sente por suas composições. "Eu tomei um strike no meu clipe oficial da minha música O Cantor da Bicicleta no meu canal do YouTube, eu tô com direitos autorais lá. Eu queria fazer um pedido, se chegar até o Luciano Huck, o pessoal da Globo... Eu queria pedir pra vocês tirarem a reivindicação dos direitos autorais do meu videoclipe oficial, se vocês puderem fazer isso", implorou, assumindo que ficou um pouco chateado com a situação.

A reivindicação, na verdade, nem teria sido por parte da Globo, mas do YouTube, que faz uma leitura de que aquele conteúdo pertence à outra pessoa e reivindica os direitos. Com isso, Lucas não está conseguindo monetização com as visualizações do clipe na plataforma. Ou seja, ele não está recebendo nada com o vídeo, que tem quase 100 mil reproduções.

Lucas admite que às vezes questiona o motivo de ter sido destaque em uma atração famosa e mesmo assim ainda estar morando em uma kombi. "Mas eu fico muito feliz comigo mesmo. Acho que 2022 vai ser um ano muito bom pra mim. Não só pra mim, mas para todos os trabalhadores brasileiros. Acho que esse ano vai ter que ir pra frente porque a gente tá com sede de vencer", declarou, esperando que os perrengues fiquem para trás.

Cantor lançado por Huck mora embaixo de pé de manga após confusão com vizinho

Ainda no vídeo que fez para o programa de Sonia Abrão, o Cantor da Bicicleta contou que sua situação, que já era difícil, piorou de uns tempos para cá. "Esses dias atrás, aconteceu que eu tava bem tranquilinho lá no rancho que eu consegui para estacionar minha kombi... Aconteceram alguns imprevistos com o vizinho porque fazia um pouco de barulho, cantava, iam alguns amigos barulhentos meus pra lá. O vizinho não gostou muito, foi lá e derrubou meu barracão", lamentou ele, que mora na kombi há três anos e chegou a mostrar o ambiente na gravação.

"Eu fiquei sem ter onde estacionar a perua. Hoje eu tô debaixo de um pé de manga, na oficina de um amigo meu", revelou, acrescentando ainda que está fazendo uma vaquinha nas redes sociais para conseguir se mudar para um trailer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado