Lágrimas e bom humor

Marcos Mion faz Tony Ramos chorar com homenagem no Caldeirão

Apresentador não escondeu a emoção de estar perto do ator vetarano da Globo


Tony Ramos emocionado em entrevista com Marcos Mion no Caldeirão
Tony Ramos chora com homenagem de Marcos Mion no Caldeirão - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2021 às 19:14,
atualizado em 25/12/2021 às 19:23

Tony Ramos foi homenageado por Marcos Mion durante uma entrevista exibida neste sábado (25) no Caldeirão. O apresentador começou o papo com bom humor, não escondendo o nervosismo de estar diante do veterano da Globo, mas fez o ator chorar ao falar sobre família e filhos.

"Nenhuma obra que você fez nessa vida é mais valiosa e mais bonita do que os seus filhos", disse Mion. Tony chorou e completou: "O que você está falando é muito bonito porque você tem uma família que você lutou e continuará lutando para preservá-la com esse afeto e amor".

Mion agradeceu pelo momento dividido pelo ator e para descontrair, encerrou a entrevista dando um "Panetony Ramos" de presente para o ator. "Será devorado e a caixinha vai para o meu escritório", falou.

Tony Ramos tem novos projetos na Globo e deve deixar novela de João Emanuel Carneiro 

Escalado há mais de dois anos para Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro, Tony Ramos não deverá participar da trama, prevista para entrar no ar entre julho e agosto do ano que vem. Isso porque o veterano ator já tem dois projetos engatilhado na Globo, e ao menos um deles deverá entrar em conflito com a agenda da outra obra, que começará suas gravações já no ano que vem. 

A se confirmar, Tony Ramos não será o primeiro a deixar a trama de João Emanuel Carneiro, que já perdeu Gloria Pires, substituída por Regina Casé no papel principal da mãe má, que atormenta a vida da filha. A produção está prevista para ir ao só depois de Pantanal, que substituirá Um Lugar ao Sol, mas possivelmente começará sua pré-produção no mês de março, uma vez que o remake de Benedito Ruy Barbosa será curto.

Segundo apurou o NaTelinha, confirmado pelo próprio Tony Ramos, o ator está, atualmente, em ritmo acelerado de gravações de um novo projeto. Ele estará na última temporada de Sob Pressão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado