Reação

Marcos Mion turbina audiência do Caldeirão e puxa novelas pra cima

Caldeirão e teledramaturgia quebraram recordes no final de semana


Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion turbina audiência do Caldeirão e puxa novelas pra cima - Foto: Reprodução

A Globo tem muito o que comemorar neste início de ano. As audiências da emissora seguem reagindo em uma de suas principais praças: Rio de Janeiro. Marcos Mion, que comanda o Caldeirão desde setembro, viu a audiência subir no canal. Neste final de semana o apresentador fez com que o programa de sábado (8) registrasse recorde de audiência em quase um ano. Embarbando no sucesso, as novelas também ficaram à frente no panorama.

De acordo com os dados da Kantar Ibope no Rio de Janeiro obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Caldeirão alcançou 20 pontos na média e 35% de participação (percentual de televisores ligados no canal), quebrando o recorde de audiência do programa desde 21/03/2020. Quanto Mais Vida, Melhor também teve seu maior Ibope em um capítulo de sábado, com 23 dígitos de audiência e 38% na participação.

Um Lugar ao Sol também teve sua maior audiência em um final de semana. A trama de Licia Manzo atingiu 26 pontos e 43% de share. Já na sexta-feira (7), O Clone apareceu com um destaque positivo. A reprise deu recorde de audiência nas sextas-feiras, com 20 pontos de média e 40% em participação. Em São Paulo, praça que serve como referência para o mercado publicitário, o Vale a Pena Ver de Novo também subiu, com 16 pontos e 32% de share.

Marcos Mion se esforça e paga promessa

Marcos Mion pode dizer com orgulho que "o de hoje está pago". O apresentador encarou uma longa caminhada para pagar uma promessa que fez à Nossa Senhora Aparecida quando ainda sonhava em fazer parte do elenco da Globo. O titular do Caldeirão compartilhou com seus seguidores algumas imagens de seu percurso no chamado Caminho da Fé.  "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo", disse, em seu perfil no Instagram.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo", continuou.

Mion terminou o texto agradecendo pela graça alcançada. "E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração", finalizou, ressaltando mais uma vez o quão feliz está por fazer parte da emissora dos Marinho.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado