Amizade

Marcos Mion recebe Xuxa no Caldeirão e não acredita: "Tá tudo invertido"

Apresentador prestou homenagem para rainha dos baixinhos


Marcos Mion e Xuxa abraçados
Marcos Mion abraçado com Xuxa - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (3), Marcos Mion recebeu Xuxa Meneghel no palco do Caldeirão e escreveu um longo texto para a rainha dos baixinhos no seu perfil do Instagram nesta quinta (4). Ele se mostrou empolgado e afirmou que é muito fã da apresentadora.

“O que tá acontecendo? Isso aconteceu mesmo? Eu… Eu… Eu (??) tenho um programa pra receber a Xuxa Meneghel… na Globo? No sábado à tarde? (cataploft). A sensação é que tá tudo errado, tudo invertido, meu Deus!”, declarou o comunicador ao postar a foto ao lado de Xuxa.

E você Xuxa é a pessoa mais generosa, carinhosa e emocionante que existe! Poder mergulhar nos seus olhos e só enxergar amor, carinho, admiração e aconchego é um privilégio. E quantas vezes nossos olhos marejaram ontem? Fixados. Como é bom olhar no olho de alguém que olha de volta!”, acrescentou.

“Que fixa o olhar e abre a porta! Você representa tanto pra mim! E agora então… Depois do papo de ontem… menina! Deus te usou de uma forma linda na minha vida! Só a gente sabe e é assim que tem que ser! Hey, Te amo!”, concluiu.

Marcos Mion recebe Xuxa no Caldeirão e não acredita: \"Tá tudo invertido\"

Marcos Mion comemora permanência aos sábados na Globo

O apresentador confirmou que seu contrato era com validade até dezembro, e a partir de janeiro, se dedicaria inteiramente ao Multishow, que foi sua porta de entrada na Globo. "Eu queria estar aqui. E é uma história maluca se eu for contar. Muitas peças se mexeram pra eu estar aqui hoje. Eles conseguiram mexer as coisas de uma forma impressionante pra eu estar aqui. Sabia que tinha que estar na Globo. Quem abriu as portas no primeiro momento foi o Multishow. Depois que eu tava aqui, logo na sequência, veio o convite pra assumir o Caldeirão."

"É realizar um sonho. Como apresentador, você tem alguns sonhos, você almeja muita coisa, e as peças desse final de semana, foram 20 anos atrás, o Luciano veio, e se juntou ao Fausto no domingo. Quando as peças começaram a mexer, eu sabia que era a única chance que eu tinha. Eu estava em Miami, e quando a movimentação começou, 'eu preciso voltar'. E minha mulher tava numa onda que queria morar lá, queria tirar um pouco da minha cabeça isso de trabalhar na televisão. Hoje eu estou sentado, 'era óbvio' que ia acontecer, não era garantia, era meu sonho estar aqui", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado