Decisão

Globo efetiva Marcos Mion no Caldeirão e apresentador se pronuncia

Comunicador continua no programa por tempo indeterminado


Caldeirão vibrando com as mãos para o alto
Globo efetiva Marcos Mion no Caldeirão e apresentador se pronuncia - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (20), Marcos Mion recebeu uma excelente notícia em seu WhatsApp. A Globo decidiu que o apresentador continuará aos sábados no Caldeirão e não mais somente até dezembro como foi combinado com o comunicador. Mion foi contratado pela emissora para comandar o programa depois que Luciano Huck passou para o Domingão.

Nas redes sociais, Mion comemorou a notícia. "Aconteceu!!! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo É NOSSOOOOO!! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado Deus. Obrigado Nossa Senhora", publicou o apresentador, mostrando mensagem do próprio canal contando a novidade.

Globo se manifesta sobre decisão

A Globo enviou um comunicado informando sobre a decisão da emissora. Confira na íntegra:


"O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do 'Caldeirão' em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações. 'Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora', conta Mion, emocionado.

A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda Lúcio Mauro e Filhos continuam tocando quadros como o Sobe o Som, no qual o já cobiçado Lucinho de Bronzeado é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão. No Tem ou não tem, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil. E tem a participação do público com os vídeos enviados para o Mamãe, tô na Globo! e ainda o Isso a Globo Mostra, no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado