Mandou o recado

Alceu Valença promove vacinação no Caldeirão e diz: "Não seja negacionista"

Cantor desabafou rapidamente contra quem é anti-vacina


Alceu Valença cantando no Sobe o Som, quadro do Caldeirão
Alceu Valença dispara contra quem é anti-vacina - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2021 às 18:45,
atualizado em 30/10/2021 às 19:32

Alceu Valença arrancou aplausos do auditório do Caldeirão deste sábado (30) que tem a apresentação de Marcos Mion. No quadro Sobe o Som, depois de se apresentar, o cantor disparou: "Vamos tomar a vacina! Não seja negacionista!".

"Boa! Esse é o Alceu Valença! Nunca passa frio porque está coberto de razão", concordou Mion. Até o momento, quase 55% da população brasileira já foi imunizada contra o novo coronavírus (Covid-19). Os casos vem caindo em todo o país graças a vacinação em massa.

Mais cedo, Marcos Mion reviveu o primeiro Xou da Xuxa (1988-1992) no Isso a Globo Mostra, quadro do Caldeirão deste sábado (30). Ele elogiou a Rainha dos Baixinhos e comparou uma outra época, onde tudo era "de verdade". Confira:

Além do Caldeirão, Marcos Mion prepara novo programa

Em 2022, Mion anunciou nesta semana que lançará o Túnel do Amor no Multishow. "Tudo pode acontecer nesse programa, são infinitas possibilidades de as pessoas se encontrarem pra fazer um date no túnel que junta as duas casas", adiantou.

"E lá acontece tudo, tudo mesmo. Sabe como é né, uma galera jovem pulsante no meio de um reality em busca de amor, felicidade. Vai dar o que falar nas redes sociais, as pessoas foram muito bem escolhidas e essa dinâmica permite muita surpresa", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado