Na CCXP

Novas temporadas de As Five e Sob Pressão: Globoplay anuncia as estreias de 2022

As novidades do streaming da Globo foram divulgadas na CCXP Worlds 21


Montagem de fotos dos elencos de As Five e Sob Pressão
As Five e Sob Pressão ganharão continuação no Globoplay - João Faissal e Estevam Avellar/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 15:21,
atualizado em 06/12/2021 às 15:25

O Globoplay aproveitou um painel da CCXP Worlds 21, no último sábado (4), para anunciar as novidades da plataforma para o ano que vem. Entre os mais de 40 lançamentos previstos, estão a continuação de As Five, com as cinco protagonistas vivendo questões mais maduras, e a quinta temporada de Sob Pressão, que terá dois novos atores no elenco: Lázaro Ramos e Marco Nanini.

Desalma, série de suspense sobrenatural que estreou em 2020, também ganhará reforço no time e contará com a chegada de Fábio Assunção. A segunda temporada da série foi confirmada, assim como a de Arcanjo Renegado, que acompanha Mikael (Marcello Melo Jr.) vindo da África para o Rio de Janeiro a fim de provar sua inocência.

Outra produção original do streaming da Globo que será lançada no ano que vem é Rensga Hits!, que vai mostrar brigas de ego, casos envolvendo a difícil relação com clientes famosos e a vida pessoal desajustada dos artistas dentro e fora do escritório de composição musical, desenrolam-se as histórias de estrelas da música sertaneja. A trama acompanha a trajetória de Raíssa (Alice Wegmann), uma jovem e talentosa compositora recém-chegada à Goiânia. Em sua trilha até o sucesso, ela se depara com intrigas, desafios, novas amizades e até mesmo um novo amor. A história ainda conta com Lorena Comparato, Deborah Secco, Fabiana Karla, Tia Má, entre outros no elenco, além de músicas originais e hits conhecidos do público.

Globoplay terá série sobre Chitãozinho & Xororó em 2022

Ainda no painel da CCXP Worlds 21, o Globoplay confirmou para o ano que vem o lançamento de As Aventuras de José & Durval, obra inspirada na vida e nas canções da dupla Chitãozinho & Xororó, que será interpretada pelos irmãos Felipe e Rodrigo Simas. Já os pais dos cantores, Mário e Araci, serão vividos por Marco Ricca e Andréia Horta

"São séries muito musicais que tenho certeza de que vão trazer muita leveza", comentou Ana Carolina Lima, header de conteúdo da plataforma, sobre As Aventuras de José & Durval e Rensga Hits!

Rio Connection também estreia em 2022. Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a obra conta a história de uma quadrilha europeia que usava o Brasil como ponto estratégico para a venda internacional de drogas. A trama é ambientada nos anos de 1970, período no qual autoridades americanas e italianas estiveram próximas de prender três importantes nomes do crime organizado. No entanto, os homens conseguiram escapar e se encontraram no território brasileiro. Marina Ruy Barbosa, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos são alguns dos nomes do elenco.

Duas adaptações de livros ainda serão lançadas com exclusividade na plataforma: O Símbolo Perdido de Dan Brown, baseada no livro de Dan Brown, e A Ilha da Fantasia, releitura de série dos anos 1970.

Ana Carolina garantiu ainda mais novelas clássicas brasileiras, mexicanas, turcas e portuguesas para o catálogo em 2022. Entre as lusas estão Ouro Verde e Na Corda Bamba. Vencedora do Emmy Internacional 2018 como Melhor Novela, Ouro Verde traz a história do dono do império homônimo que, após ser dado como morto há 15 anos, assume uma nova identidade e volta para fazer justiça pela morte da família. Atores brasileiros como Silvia Pfeifer e Zezé Motta integram o elenco. E Na Corda Bamba, indicada ao Emmy Internacional 2020, mostra a vida de um casal que vive sob tensão constante pela iminência de ter um grande segredo descoberto: seus filhos são, na verdade, sequestrados.

O público também pode aguardar séries exclusivas de drama, comédia, sci-fi, mistério, animação, aventura e ação. Os novos spin-off de duas renomadas franquias policiais americanas estreiam com exclusividade no Globoplay em 2022: NCIS: Hawaii e FBI: International. A superprodução de ficção científica ambientada em uma Los Angeles distópica La Brea, a comédia musical Girls5Eva e a primeira animação adulta do catálogo Freak Brothers também foram confirmadas por Ana Carolina.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado