Veto

Guerra da família real britânica contra a BBC ganha mais um capítulo

Príncipe William e Kate Middleton proibiram que o canal transmitisse série de Natal


Kate Middleton de roupa preta com bolinhas brancas e Príncipe William com casaco verde
Casal real promoverá um evento de caridade - Reprodução/Instagram

Após o documentário da BBC que examina a relação dos Príncipes William e Harry com a imprensa, a família real britânica entrou em guerra com a emissora do Reino Unido. The Princes And The Press (Os Príncipes e a Imprensa, em tradução livre), segundo os membros da realeza, 'apresenta como fatos' informações infundadas. Isso fez com que a coroa britânica rompesse uma parceria que daria à BBC o direito de transmitir uma ação social promovida pelo Príncipe William e sua esposa Kate Middleton.

Um informante do Palácio de Kensington disse ao The Sun, tabloide do Reino Unido, que os Duques de Cambridge passaram o especial natalino para outra emissora, a ITV. “A ITV ficou surpresa, mas encantada, ao receber a última chamada oferecendo a eles este incrível exclusivo. Será um show fantástico de canções de Natal que será ouro na TV para os telespectadores em casa”, contou o assessor real.

A fonte ainda disse que estava tudo planejado para que o evento de caridade, realizado Abadia de Westminster, fosse ao ar na BBC e a mudança orquestrada pelo casal real foi encarada como um golpe pelo canal britânico.

Na primeira parte de The Princes And The Press, exibida na última segunda-feira (22), foram apresentados fatos polêmicos sobre os herdeiros do príncipe Charles. incluindo a informação de que os irmãos instruíram integrantes da Corte a espalharem difamações um contra o outro na mídia.

Rainha Elizabeth é flagrada dirigindo sozinha após recomendação médica de repouso

No início de novembro, a Rainha Elizabeth II foi flagrada dirigindo um carro na área externa do Castelo de Windsor, onde vive na Inglaterra. Aos 95 anos, a idosa contrariou as recomendações médicas da última semana, de passar alguns dias recuperando sua saúde depois de passar a noite em um hospital. Na imagem, a monarca aparece com um lenço na cabeça e óculos de sol, conduzindo um veículo.

Nos compromissos que tinha agendado nos últimos dias, a Rainha cancelou a maioria deles, inclusive a presença dela na COP-26, evento que discute o futuro do clima no mundo. Apesar de não ter ido à reunião, um vídeo de Elizabeth foi veiculado no encontro.

"Muitos são aqueles que esperam que a herança desta cúpula, inscrita em livros de História que ainda não foram impressos, descreva que houve dirigentes que não deixaram a oportunidade passar e responderam ao chamado das gerações futuras", afirmou a Rainha na gravação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado