Conteúdo premium

BBC Studios fecha acordo com HBO Max e vende mais de 100 horas de conteúdo

Acordo foi celebrado pelas duas empresas


Cena da série The Pursuit of Love
The Pursuit of Love é um dos destaques do acordo - Foto: Divulgação/BBC
Por Redação NT

Publicado em 12/10/2021 às 09:19,
atualizado em 12/10/2021 às 09:46

A BBC Studios vendeu dramas de grande sucesso como The Porsuit of Love e Time para a HBO Max na América Latina como parte de um acordo de mais de 100 horas de conteúdo. Revelado na Mipcom, feira de TV que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, em Cannes, na França, o contrato inclui ainda uma série de programas infantis e factuais.

A adaptação de Emily Mortimer, da BBC1, The Pursuit of Love, estrelado por Lily James e Dominic West, e Time, protagonizado por Sean Bean e Stephen Graham, além do thirller investigativo Smother, surgem como os grandes atrativos. A série pré-escola Hit CBeebies, Hey Duggee, também faz parte do conteúdo ao lado de Greta Thunberg: A Year To Change the World.

"A América Latina é uma comunidade que vem crescendo muito, é vibrante e diversa. Ela foi crucial para nos posicionar melhor para o que imaginamos como conteúdo de mercado", disse Dina Vangelisti, EVP da BBC Studios.

“Este acordo reforça nosso compromisso em oferecer o conteúdo mais diversificado e de alta qualidade de todo o mundo para nosso público na América Latina”, disse Andres Mendoza, chefe de aquisição de conteúdo e negociações da WarnerMedia Latin America, na Mipcom.

A chegada da HBO Max na América Latina

O serviço por streaming chegou para substituir a HBO Go e DC Universe. Disponível desde o dia 29 de junho, a HBO Max oferece mais de 15 mil horas de entretenimento, com produtos do catálogo Cartoon Network, DC, Warner e HBO.

Há diferentes preços disponíveis para o assinante, que vão desde R$ 14 por mês até R$ 34,90, dependendo do plano e do tempo que for assinado, dentre mensal, trimestral ou anual. Há a possibilidade de testar o serviço por sete dias sem custo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado