Ex-atriz

Meghan Markle se dá muito bem com os filhos do príncipe William


Meghan-markle_8619b4fa84f839a856991ba7838ba14464f2664f.jpeg
Divulgação

Não deve ser fácil entrar para a família real. Principalmente, se você uma ex-atriz de Hollywood, mas Meghan Markle tem tido êxito.

Desde o início do namoro com o príncipe Harry, a Duquesa de Sussex, como é chamada agora, vem conquistando todo o Reino Unido com seu jeito simples.

A cobertura da cerimônia do casamento real deixou claro que o povo britânico a aceitou de braços abertos. Em família não é diferente.

De acordo com o “Mirror Online”, Markle já conquistou os dois sobrinhos mais velhos, o príncipe George e a princesa Charlotte.

A esposa de Harry tem demonstrado também jeito com bebês ao lidar com o príncipe Louis, caçula de William e Kate.

Ainda, segundo o tabloide, Meghan já deixou claro seu interesse em começar uma família, aumentando os rumores de que ela possa ter um herdeiro em breve.

Como ela e o marido moram no Kensington Palace, o casal está sempre na companhia dos Cambridges.

Antes do nascimento do pequeno Louis, uma fonte contou ao “Entertainment Tonight” que Kate Middleton foi quem ajudou a cunhada em sua nova vida.

"Kate tem feito o que pode para ajudar Meghan a se adaptar à vida atrás dos muros do Palácio. Claro que com dois pequeninos e um terceiro a caminho, Kate tem as mãos cheias, mas ela está guiando e apoiando Meghan no protocolo do Palácio”, revelou.

Então, para se aproximar de George e Charlotte, Markle usou um truque simples e que deu bons resultados com os sobrinhos.

Meghan Markle se dá muito bem com os filhos do príncipe William

“Uma cozinheira ávida, Meghan costuma aparecer para visitar Kate e as crianças levando guloseimas”, disse a fonte.

A ex-atriz já havia comentado em seu blog, “The Tig”, que adora cozinhar. Inclusive, postou que sua receita favorita é molho de macarrão courgette.

Antes do seu casamento com o príncipe Harry, Megan falou sobre sua preparação em entrevista ao portal “Delish”.

"O molho fica tão cremoso que você juraria que há toneladas de manteiga e óleo, mas é apenas abobrinha, água e um pouco de caldo de carne", ensinou.

Quando ainda era atriz, a Duquesa de Sussex seguia uma alimentação vegana só durante a semana para manter a boa forma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado