Da TV para o streaming

Fora da Globo após 43 anos, Vera Fischer emplaca filme na Netflix

Produção ainda não tem nome, mas já começou a ser gravada no Rio de Janeiro


Vera Fischer como Lady Sofia em nova comédia de Natal da Netflix, de roupa colorida sentada em frente à bancada de maquiagem
Vera Fischer como Lady Sofia em nova comédia de Natal da Netflix - Divulgação/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 16:31,
atualizado em 19/11/2021 às 16:41

Quando foi demitida da Globo, após 43 anos na emissora, Vera Fischer deixou claro que estava curiosa para se permitir viver novas experiências na carreira, e parece que uma delas já chegou. A atriz, de 69 anos, foi contratada pela Netflix para interpretar uma das protagonistas da nova comédia de Natal da gigante do streaming. A produção, ainda sem nome definido, já começou a ser gravada no Rio de Janeiro e será lançada em 2022.

O longa conta a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia, personagem de Vera.

O elenco ainda conta com nomes como Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha e Heitor Martinez. 

Vera Fischer relata problemas com ganho de peso: "Não podia engordar e engordei" 

Vera Fischer relatou problemas que teve com ganho de peso durante sua carreira. A atriz afirmou que as pessoas eram muito maldosas com ela, ao cobrar um padrão de beleza que havia no passado. Em entrevista para Carolina Ferraz em julho deste ano, no Domingo Espetacular, a artista contou que sofreu com a aparência, mas que hoje está de bem com o corpo.

"Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei", disse Vera, que foi miss Brasil em 1969. Hoje atuante nas redes sociais, a atriz revela que demorou a entrar no mundo digital, já que era contra acessar tais plataformas da web.

"Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive... a gente tem que se acostumar", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado