Reprise

Regininha de O Clone virou psicóloga e chora ao rever novela: "Entrega total"

Viviane Victorette falou sobre a novela que está sendo reprisada no Canal Viva


Viviane Victorette posa para fotógrafo na rua
Viviane Victorette investe na carreira de psicóloga. Foto: Reprodução

Quem acompanha a reprise de O Clone, que está em reta final no Canal Viva, se emociona novamente com a história de luta contra as drogas que Mel enfrenta a cada capítulo da trama. Melhor amiga da personagem vivida por Debora Falabella, Regininha, também aborda o problema social com sequências fortes e de muito desgaste físico para as atrizes. Intérprete da dependente química, Viviane Victorette confessa que, mesmo após 18 anos, ainda se emociona vendo suas cenas na trama de Gloria Perez.

"Às vezes choro assistindo. Foi um trabalho de entrega total, grande aprendizado, com um grande elenco. Amava gravar. Ficava cansada, tinha um desgaste físico e emocional, mas recompensador. Sou muito grata a Gloria, que explorou esse tema com muita clareza e realidade, ao mostrar o drama das famílias com os usuários, ainda bem atual na sociedade", afirmou Viviane em entrevista ao jornal Extra.

Longe da televisão há mais de cinco anos, desde que fez uma participação especial em Malhação: Seu Lugar no Mundo, Viviane se dedica hoje à psicologia, área em que é formada há um ano.

Pronta para começar a atender numa clínica de medicina esportiva carioca, ela quer investir cada vez mais na segunda atividade.

"Quero usar a Psicologia no meu trabalho como atriz também, poder colocar minhas personagens no divã", brinca a atriz, que também tem outro ofício, o de mãe. Viviane tem uma filha, Julia, de 11 anos.

Faltando um mês para o último capítulo, O Clone vem conquistando a audiência do Canal Viva, sem falar na repercussão nas redes sociais. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado