Caracterização

Thiago Arancam fica 'cego' no Show dos Famosos, mas acaba eliminado

Cantor teve um desafio maior ao participar da eliminatória da noite


Thiago Arancam recebendo um colírio nos olhos de um colaborador do Domingão
Thiago Arancam ficou cego, mas acabou eliminado no Show dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

O cantor Thiago Arancam teve um desafio ainda maior neste domingo (14) durante a eliminatória do Show dos Famosos dentro do Domingão. Caracterizado para se apresentar como Andrea Bocelli, ele usou uma lente de contato especial que o deixou praticamente cego e, pouco depois da performance, o artista teve a chance, dada por Luciano Huck, para retirar a lente no palco antes de continuar o programa.

A apresentação chamou a atenção justamente por Arancam estar caracterizado como Bocelli usando uma lente de contato que o deixou sem visão, como o próprio cantor explicou a Luciano Huck. "Eu estou usando uma lente especial e não tenho praticamente 90% da visão", avisou ele, enquanto era ajudado para se aproximar do apresentador no palco do Domingão.

Huck ficou surpreso com a caracterização e parabenizou o trabalho, abrindo a oportunidade para o artista falar sobre essa apresentação. "Incrível o trabalho da caracterização, de todos, imprescindível tudo. Em poder sentir isso, um deficiente visual, que canta e sente, a emoção é maior. E eu nunca senti em todas as apresentações, ópera e musical, algo assim, é muito íntimo isso. Ele canta pra dentro, mas imaginando que pra fora milhões e milhões de pessoas estão ali sentindo a emoção", explicou.

Thiago Arancam e o Show dos Famosos

A apresentação de Arancam foi muito elogiada, não apenas por Luciano Huck, mas pelo júri do Show dos Famosos, não apenas pela caracterização como também pela performance musical como Bocelli. O cantor obteve nota 10 de Preta Gil, Claudia Raia e da plateia e ficou com um 9,9 por parte de Boninho. A nota foi abaixo da apresentação de Vitor Kley, que ficou com tudo 10, mas foi o suficiente para empatar com Wanessa Camargo.

Como tratava-se da primeira eliminatória, a soma de todas as apresentações até o momento acabou eliminando o próprio Thiago Arancam, que terminou sua participação com a nota de 158,3 pontos, um abaixo de Vitor Kley, que permanece na competição. Nesta fase, Wanessa Camargo terminou como a líder deste grupo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado