TV Tribuna

Afiliada da Band atrasa salários e paga funcionários com bandejas de ovos

Trabalhadores da TV Tribuna, de Recife, reclamam por não receberem em dia


Torre da TV Tribuna, afiliada da Band em Recife (PE)
Torre da TV Tribuna, afiliada da Band em Recife (PE) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/11/2021 às 12:55,
atualizado em 12/11/2021 às 13:48

Funcionários da TV Tribuna, afiliada da Band em Recife (PE), acusam a emissora de não pagar os salários em dia. Os colaboradores alegam que a empresa só repassou parte do salário de setembro com um kit composto por duas bandejas de ovos, linguiça, uma ave natalina e um espetinho, que teria sido permuta, que consiste em uma troca de serviços, no caso, segundo apurou o NaTelinha, os itens teriam sido doados por um anunciante do canal.

A falta de salários, teoricamente, se deve à notícia de todas as contas do grupo terem sido bloqueadas para pagar processos e dívidas com os credores da empresa.

Em meio à insatisfação que toma conta da instituição, uma das proprietárias da rede de televisão continua publicando normalmente em suas redes sociais vídeos ouvindo música e bebendo com amigos.

Afiliada da Band em Pernambuco acaba com diversos programas

Além da acusação de atraso de pagamentos, a TV Tribuna ainda lida com o fim de diversos programas. O Cardinot na Tribuna, apresentado por Joesley Cardinot, acabou poucos meses após sua estreia. Em seu perfil no Twitter, o comunicador deu um recado aos fãs. "Amigos, apenas dando uma pausa pra estrear novos Projetos na TV Tribuna/Band. Tá só começando", disse ele. A suspeita é de que Cardinot compre um horário na grade de programação da emissora para veicular seu próprio conteúdo.

O Jogo Aberto PE também acabou e o único produto local será o Jornal da Tribuna, que sairá das noites e irá para o início das tardes.

Procurada pelo NaTelinha, um funcionário da TV Tribuna atendeu à ligação, porém, ao saber do assunto, pediu para esperar e deixou o telefone no mudo até cair. A reportagem tentou retornar o contato, mas as nossas ligações não foram mais atendidas. O espaço está aberto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado