Competição

SporTV transmite finais do Mundial de Skate Street

Rayssa Leal e Felipe Gustavo estão garantidos na fase decisiva


Rayssa Leal com a mão pra cima, vibrando com volta
SporTV transmite finais do Mundial de Skate Street - Foto: Reprodução

O SporTV vai exibir as finais do Street League Skateboarding, o Mundial de Skate Street, em sua programação neste final de semana direto de Jacksonville, nos Estados Unidos. Entre os dias 13/11 e 14/11, o esporte invade a tela do canal pertencente ao Grupo Globo. No sábado, as transmissões se iniciam com a participação das mulheres na semifinal, a partir de meio-dia no SporTV2. Já às 15h30, o SporTV3 exibe a semifinal masculina do campeonato, que classifica quatro skatistas para a decisão final.

Os brasileiros já estão confirmados na final da disputa, com Felipe Gustavo, terceiro lugar na etapa de Lake Havasu, e Rayssa Leal, a Fadinha, campeã das duas primeiras etapas do torneio. As grandes finais acontecem a partir das 14h, com transmissão do SporTV2. Às 16h30 inicia-se a decisão da competição masculina.

Na exibição pelo SporTV, as fases terão narração de Sérgio Arenillas e comentários de Geninho Amaral. Apesar de ser um esporte muito popular no Brasil, as disputas da modalidade ganhou notoriedade após as Olimpíadas de Tóquio, realizadas em julho e agosto deste ano, evento que deu aos skatistas Kelvin Hoefler e Rayssa Leal medalhas de prata.

SporTV faz cobertura do campeonato mundial de skate nos EUA

O NaTelinha já havia noticiado que a segunda etapa do Street League Skateboarding seria exibido pelo SporTV 2 em outubro. A competição ocorreu em Lake Havasu, no Arizona, Estados Unidos, e teve a participação dos brasileiros Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a “Fadinha” Rayssa Leal, que venceu a primeira etapa entre as mulheres.

A semifinal do torneio aconteceu com transmissão ao vivo e exclusiva do canal pago do Grupo Globo. Na ocasião, as competições tiveram também extensa cobertura no site Globo Esporte, que mostrará em tempo real todos os acontecimentos da disputa de Skate.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado