Disputa

SporTV exibirá torneio de skate com brasileiros Kelvin Hoefler e Rayssa Leal

Nova paixão nacional vai passar nos canais esportivos do Grupo Globo


Rayssa Leal comemorando título de skate
SporTV mostrará torneio de skate - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 17:00,
atualizado em 28/10/2021 às 17:12

A segunda etapa do Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street, será exibido pelo SporTV 2 nesta sexta-feira (29). A competição ocorrerá em Lake Havasu, no Arizona, Estados Unidos, e terá a participação dos brasileiros Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a “Fadinha” Rayssa Leal, que venceu a primeira etapa entre as mulheres.

A semifinal do torneio acontecerá com transmissão ao vivo e exclusiva do canal pago do Grupo Globo a partir das 14h. Vai ter também extensa cobertura no site Globo Esporte, que mostrará em tempo real todos os acontecimentos da disputa.

“O SLS é um evento tradicional para o skate street e que os brasileiros sempre dominaram. Esta etapa no Arizona será bem importante para a classificação geral do Mundial, que termina em novembro. Além dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos, vale ficar de olho no Luan Oliveira, que promete boas disputas”, afirmou o comentarista Geninho Amaral.

“E se o Brasil estará bem representado no masculino, no feminino ainda mais, com a nossa rainha Letícia Bufoni, a campeã mundial Pâmela Rosa e a Rayssa Leal, que defende o título da primeira etapa, com o seu skate alegre e de altíssimo nível”, acrescentou.

Além de Geninho, Karen Jonz também estará na transmissão e dará todas as suas opiniões sobre o histórico e cada movimento dos participantes na pista de skate. A narração será realizada por Sérgio Arenillas.

Na sexta, às 14h, vai ao ar as semifinais femininas. A partir das 17h30, os homens buscarão vaga na grande decisão da competição, com transmissão no SporTV3. No sábado (30), às 16h, ocorrerá a final entre mulheres, no SporTV 2. Às 18h, vai ter a final da categoria masculina, no SporTV 3.

Skate e o Brasil

O Skate estreou nos Jogos Olímpicos de Tóquio com o objetivo de conquistar um público mais jovem. O Brasil entrou como um dos favoritos para conquistar medalhas e foi o que aconteceu. Fadinha e Kelvin levaram a medalha de prata para casa e fez o brasileiro gostar do esporte.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado