Vale título

SporTV vai exibir torneio de skate com Kelvin e Rayssa Leal

O canal também vai mostrar o Grand Slam


Rayssa Leal no skate
Rayssa Leal será estrela de torneio de skate no SporTV - Foto: Reprodução

O SporTV vai exibir no fim de semana as semifinais da primeira etapa da Street League Skateboarding 2021 (SLS), uma das principais ligas de skate do mundo. Os medalhistas olímpicos Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, estarão na disputa e lutarão para chegar à final no sábado (28).

A primeira etapa da SLC ocorrerá em Salt Lake, nos Estados Unidos. Além dos medalhistas, o Brasil terá outros nove skatistas. Letícia Bufoni e Pâmela Rosa fazem parte do grupo e buscarão alcançar boas posições na competição, colocando o país entre os principais do esporte.

Só que a disputa será bastante apertada, já que enfrentarão competidoras de peso. As japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que completaram o pódio nas Olimpíadas, estarão no torneio. As semifinais começam na sexta (27) a partir das 15h30 e as finais ocorrerão sábado, às 17h30. A narração será de Sergio Arenillas e comentários de Geninho Amaral e Karen Jonz.

Confira a programação:

Sexta-feira - SporTV2

15h30 - Semifinal Feminina

19h - Semifinal Masculina

Sábado - SporTV3

17h30 - Final Feminina

20h - Final Masculina

Grand Slam no SporTV

Além do skate, o Brasil poderá acompanhar o último Grand Slam da temporada do tênis mundial, o US Open, com transmissão no SporTV3. Thiago Monteiro, Bruno Soares, Marcelo Melo, Marcelo Demoliner e a medalhista olímpica Luisa Stefani vão representar o Brasil.

No Esporte Espetacular, o repórter Guilherme Roseguini exibirá o número 1 do mundo, Novak Djokovic, que poderá entrar para história do tênis e vencer o US Open pela quarta vez. “Com as ausências de Nadal, Federer e do atual campeão, Dominick Thiem, o caminho está livre para que Djokovic conquiste seu 21º título de Grand Slam e os quatro principais títulos da temporada”, comentou Narck Rodrigues.

“Resta saber como o sérvio vai se portar no torneio, após a decepção nos Jogos Olímpicos, quando chegou como favorito e não conseguiu mostrar seu tênis. Destaco quatro nomes da nova geração: os russos Daniil Medvedev e Andrey Rublev; o grego Stefanos Tsitsipas; e o alemão Alexander Zverev. Eles podem dificultar as coisas para Djokovic”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado