É ouro!

SporTV 2 lidera audiência nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Canal da Globo conquistou primeiro lugar na TV paga


Gabriel Araújo com medalha na boca
SportTV 2 lidera audiência nos Jogos Paralímpicos de Tóquio - Foto: Reprodução

O SporTV 2 alcançou a liderança na audiência da TV Paga nesta semana por conta da transmissão dos  Jogos Paralímpicos de Tóquio. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha, entre 18h desta quarta-feira (1º) e 6h desta quinta-feira (2) a emissora, que pertence ao Grupo Globo, ficou em primeiro lugar entre todos os outros canais da TV a cabo.

Durante este período, os atletas do Brasil conquistaram quatro medalhas de ouro, com Alessandro da Silva no lançamento do disco e Nathan Torquato na estreia do parataekwondo nos Jogos Paralímpicos. Já na natação, Gabrielzinho Araújo, ficou em primeiro lugar na prova dos 50m costas e Talisson Glock nos 400m livre.

Nesta sexta-feira (3), a seleção brasileira masculina de goalball vai à final contra a China, a partir das 7h30. Às 8h30, o Brasil tem chance de medalhas no atletismo, nas modalidades revezamento 4x100m universal e no arremesso de peso. Os jogos serão transmitidos pelo SporTV2.

Em agosto, o SporTV 2 chegou à vice-liderança no ranking de audiência dos canais fechados com o terceiro dia de disputas. As medalhas de ouro de Yeltsin JacquesSilvânia Costa e Petrúcio Ferreira impulsionaram os números.

Após consagração de Rayssa Leal nas Olimpíadas, SporTV abriu mais espaço para skate

Depois de duas medalhas de prata nas Olimpíadas 2020, em Tóquio, no Japão, o skate ganhou uma chance no SporTV 2. O canal do Grupo Globo exibiu em 18 de agosto as finais do Torneio Internacional de Skare, em Paris, sede dos jogos em 2024. Neste fim de semana, dias 27 e 28, a cidade de Salt Lake, nos Estados Unidos, receberá a primeira etapa da temporada 2021 da Street League Skateboarding (SLS), que é tida como uma das principais ligas da modalidade.

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Globo exibiu diversas modalidades. Dentre elas, o skate. A medalha de prata de Rayssa Leal, a Fadinha, rendeu à emissora 12 pontos de audiência na Grande São Paulo na madrugada, um aumento de 57% na madrugada do dia 26 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado