Ibope

Brasil e Argentina, pela Copa do Mundo de Futsal, leva SporTV à liderança

Partida rendeu alto desempenho ao canal esportivo


Jogadores do Brasil e Argentina disputando a bola em partida pela Copa do Mundo de Futsal
Partida entre Brasil e Argentina deu boa audiência para o SporTV - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 22:05,
atualizado em 30/09/2021 às 23:04

A partida entre Brasil e Argentina, exibida na última quarta-feira (29), pela semifinal da Copa do Mundo de Futsal, rendeu ao SporTV a liderança da audiência entre todos os canais da TV Paga. Além disso, o canal esportivo garantiu a terceira posição no ranking geral, incluindo a TV aberta, ficando atrás apenas da Globo e da Record enquanto o clássico era exibido.

Na TV aberta o jogão também foi exibido, mas não impediu que o SporTV garantisse um número elevado de assinantes acompanhando a partida. Segundo dados da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, a partida registrou crescimento de 373% no horário na comparação as quatro quartas-feiras anteriores, gerando a liderança absoluta entre os mais de 100 canais da TV fechada brasileira.

E o SporTV teve mais o que comemorar com a partida, já que a emissora esportiva garantiu o terceiro lugar do ranking geral da TV por assinatura, incluindo as emissoras abertas. No horário em que o jogo foi exibido, apenas Globo e Recorde tiveram mais público. A semifinal da Copa do Mundo de Futsal acabou fazendo o Brasil perder por 2 a 1 e ficar fora da final.

Globo no Brasil e Argentina

Mas a Globo também conquistou bom desempenho com a partida entre Brasil e Argentina pela Copa do Mundo de Futsal. A emissora carioca mostrou toda a trajetória da seleção canarinho na competição e, no dia da derrota obteve sua maior audiência da competição, cravando média de 10% com 25% de participação. Na prática, houve um aumento de 8% em relação à média da faixa.

O Brasil disputará o terceiro lugar da competição contra o Cazaquistão no próximo domingo (03), ao meio-dia, com transmissão ao vivo da Globo e também do SporTV. Já a grande final da Copa do Mundo de Futsal, entre Argentina e Portugal, irá ao ar às 14h do mesmo dia e será exibido exclusivamente no canal a cabo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado