Sem pudores

Marcos Mion revela que novo reality da Globo será permitido sexo: "Acontece tudo"

Túnel do Amor estreará no Multishow e apresentador promete dar o que falar


Marcos Mion apontando dedo pra cima
Marcos Mion revela que novo reality da Globo será permitido sexo - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), durante o Upront 2022, evento do Grupo Globo para o mercado publicitário para apresentar as novidades para o próximo ano, Marcos Mion contou detalhes sobre o reality show que vai apresentar no Multishow, o Túnel do Amor. Em conversa com Camilla de Lucas e Ana Clara Lima, o apresentador revelou como será a dinâmica e comentou que relações sexuais serão permitidas.

"O Multishow (canal pertencente ao Grupo Globo) caprichou demais essa casa, está incrível, está linda mesmo. Não vejo a hora de começar esse reality. Tô ansioso. O gênero é responsável pela mudança de comportamento do brasileiro tanto de quem assiste, de que participa e quem realiza um programa", analisou.

"Tudo pode acontecer nesse programa, são infinitas possibilidades de as pessoas se encontrarem pra fazer um date no túnel que junta as duas casas. E lá acontece tudo, tudo mesmo. Sabe como é né, uma galera jovem pulsante no meio de um reality em busca de amor, felicidade. Vai dar o que falar nas redes sociais, as pessoas foram muito bem escolhidas e essa dinâmica permite muita surpresa", adiantou Mion.

No evento, que teve apresentação de Luciano Huck, rolou de tudo um pouco. William Bonner e Maria Beltrão apresentaram as novidades para o Jornalismo, e Galvão Bueno antecipou como será a Copa do Mundo no Catar.

Cauã Reymond antecipa detalhes de Um Lugar ao Sol

Na gravação, a Globo mostrou os filmes que serão exibidos na telinha, como mais uma franquia de Velozes e Furiosos (2019), Coringa (2018), O Escândalo (2018), entre outros longas. As crianças do Detetive do Prédio Azul também contou detalhes sobre o que vem na programação do Gloob, assim como Ana Maria Braga e Claude Troisgros que comentaram sobre os realitys culinários que vão estrear.

Em um dos momentos mais esperados da noite, Tadeu Schmidt falou sobre a expectativa de apresentar o novo BBB22 e Cauã Reymond, Lilia Cabral e Dira Paes contaram sobre as novelas que estão chegando na programação, como Um Lugar ao Sol e Pantanal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado