SBT

Angélica e Xuxa participam do Programa Eliana

Tem ainda o Famosinhos da Internet


Xuxa e Angélica no Programa Eliana
Xuxa e Angélica no Programa Eliana - Foto: Blad Meneghel

No Programa Eliana deste domingo, dia 10/10, a apresentadora Eliana tem um encontro mais do que especial com Xuxa Meneghel e Angélica.

As três batem um papo divertido sobre diversos assuntos e falam sobre o famoso grupo de conversas instantâneas que têm juntas. As apresentadoras tricotam e falam detalhes engraçados do que rola no grupo. Abordam sobre a criação dos filhos, confessam quem é a mais saidinha do grupo, quem grava áudio longo, papos sobre gravidez, redes sociais, haters, entre outros assuntos.

No Rio de Janeiro, Eliana visita a casa de Xuxa, que fala sobre veganismo e juntas cozinham um macarrão de arroz com legumes. "Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, diz Xuxa.

Juntas respondem dúvidas amorosas dos fãs, falam de relacionamento e carreira. Eliana questiona se Xuxa já casou, e em um relacionamento com Junno Andrade há nova anos, afirma: “A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável”. Eliana e Xuxa reveem vídeos antigos de participações no SBT, incluindo o programa de Hebe em que Xuxa participou.

O Famosinhos da Internet vem só com atrações protagonizadas pela criançada. No palco, eles mostram talento, graça e diversão em vídeos surpreendentes. No júri: a cantora paraense Joelma, a assistente de palco Milene Pavorô, a apresentadora Fernanda Keulla, a dubladora de diversos personagens infantis, Bianca Alencar e Narcisa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado