Após críticas

Xuxa apresentará novo reality de drags na Amazon: "Beijinho para os preconceituosos"

Loira vai comandar reality original da Amazon após receber críticas sobre o Drag Race Brasil


Xuxa no Caravana das Drags
Xuxa apresentará o Caravana das Drags - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 12:01,
atualizado em 06/10/2021 às 12:22

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (6) seu novo reality show. Intitulado de Caravana das Drags, ele será comandado por Xuxa Meneghel e perseguirá artistas drag brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de "Drag Suprema" enquanto viajaram para várias cidades do Brasil em um ônibus desgovernado.

O anúncio ocorre menos de 10 dias depois de Paulette Pink, famosa drag queen, ter dito que Xuxa desistiu de apresentar o programa Drag Race Brasil, conforme antecipado pelo NaTelinha com exclusividade, após receber críticas por parte da comunidade LGBTQIA+. No Instagram, por sinal, ela fez o anúncio de seu novo projeto e mandou um recado para os críticos:

"Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos".

Xuxa e Ikaro Kadashi, uma das drags mais respeitadas do meio, serão as apresentadoras do Caravana das Drags, que foi criado e desenvolvido para o Prime Video, streaming disponível em mais de 240 países. A competição contará com artistas de todo o país, que farão tour por diferentes cidade e enfrentarão diferentes desafios nas tradições culturais de cada local.

O novo reality de Xuxa na Amazon

O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que vão representar a cultura local de cada cidade. Ao final de cada um dos episódios, uma drag será eliminada, até que restem somente as finalistas. "Estamos empolgados com esta ideia", disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

"O reality show junta viagens e uma competição para celebrar a arte drag, tudo isso enquanto levamos o público para conhecer diversos locais do Brasil em grande estilo. Nos sentimos muito sortudos por ter Xuxa e Ikaro como apresentadoras e poder reunir drags de diversas cidades diferentes."

Segundo Malu, mais do que uma competição entre artistas, Caravana das Drags mostrará a diversidade e pluralidade do país. "Proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de cultura drag cheia de alegria e brilho", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado