Depilação à laser

Xuxa inaugura loja que inova com sua holografia na recepção

Nova filial da rede de depilação consumiu R$ 4 milhões de investimentos e fica localizada em São Paulo


Xuxa vestida de preto sentada na recepção da Espaçolaser em São Paulo
Xuxa inaugura inagura nova filia da Espaçolaser em SP - Foto: Divulgação

Enquanto não estreia o Caravana das Drags no Amazon Prime Vídeo, Xuxa Meneghel vem apostando no seu lado empresária. Com um investimento de R$ 4 milhões, na última segunda-feira (18), a apresentadora inaugurou a nova filial da Espaçolaser em São Paulo. A loja é a primeira conceito na capital que possui uma novidade high tech: na recepção o cliente é recebido com uma holografia de Xuxa dando boas vindas. Além disso, o local possui um pocket park e um museu do laser.

Localizada na Faria Lima, o local também reservou espaço para a arte de Celso Campos, mais conhecido como Gatuno. O grafite do artista está presente no estacionamento da loja, onde grandes colunas em formato de “X”– estrutura reaproveitada da construção original – remetem à marca registrada de Xuxa Meneghel.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa família e dessa história azul, cor que amo. A loja está moderna e linda! Os detalhes, o cuidado em cada espaço desde o banheiro para pessoas com necessidades especiais até o cantinho verde (pocket park) para curtirem a natureza enquanto esperam. Tudo muito bem pensado e a minha cara - tem até “X” nas colunas de entrada”, declara Xuxa Meneghel, sócia-embaixadora e investidora da marca.

E finaliza: “É uma experiência incrível, onde as pessoas podem conhecer um pouco mais da nossa história, saber como tirar os pelinhos indesejados sem dor e até falar comigo na entrada. Convido todos a conhecerem. Tenho certeza de que vão amar”.

Ao chegar na loja conceito, no estacionamento, consumidores serão impactados pela arte de Gatuno. E ao entrarem na unidade serão recepcionados com mensagens especiais de boas-vindas por meio de uma holografia da Xuxa Meneghel. No lounge de atendimento, telões digitais contam a trajetória da empresa fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto.

Para promover uma experiência ainda mais imersiva e destacar a evolução da tecnologia utilizada pela companhia nesses 17 anos, por meio de um espaço dedicado à história do laser, serão possível também conhecer a primeira e a atual máquina de tratamento da rede. Os clientes também poderão aguardar seu atendimento em um pocket park exclusivo da loja, que além de contar com vegetação local, por meio de painéis de neon, celebra algumas modalidades esportivas que a companhia apoia.

 “Este projeto foi 100% pensado em nossos clientes. Nesta loja eles poderão vivenciar não somente a experiência do tratamento a laser, mas todos os valores da marca”, comenta Ygor Moura, fundador e Chairman da Espaçolaser. “Para que isso seja possível, investimos em um conceito que estimule experiências sensoriais e transforme a jornada, a fim de que ela seja única”, finaliza o executivo.

Xuxa inaugura loja que inova com sua holografia na recepção

Xuxa estreia Caravana das Drags

Ainda sem data de estreia, a Amazon Prime Video anunciou no início de outubro seu novo reality show. Intitulado de Caravana das Drags, ele será comandado por Xuxa Meneghel e perseguirá artistas drag brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de "Drag Suprema" enquanto viajaram para várias cidades do Brasil em um ônibus desgovernado.

"Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos".

Xuxa e Ikaro Kadashi, uma das drags mais respeitadas do meio, serão as apresentadoras do Caravana das Drags, que foi criado e desenvolvido para o Prime Video, streaming disponível em mais de 240 países. A competição contará com artistas de todo o país, que farão tour por diferentes cidade e enfrentarão diferentes desafios nas tradições culturais de cada local.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado