Hora do adeus

Influenciador digital morre após sofrer infarto aos 28 anos

Lalá Sena postou texto sobre morte horas antes de passar mal


Lalá Sena segurando perna de Ivete Sangalo em show
Influenciador digital morre após sofrer infarto aos 28 anos - Foto: Reprodução

O influenciador digital Laércio Sena, mais conhecido na internet como Lalá Sena, morreu, aos 28 anos, após sofrer um infarto. Familiares do rapaz contaram que ele passou mal em casa, mas só procurou ajuda médica horas mais tarde. O influencer chegou a cair no banheiro da residência e os profissionais da área da saúde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O corpo de Lalá foi sepultado na tarde desta quarta-feira (3), em Feira de Sanatana (BA), sua cidade natal. Horas antes do óbito, o jovem havia postado em suas redes sociais uma mensagem sobre morte, já que nesta terça-feira (2) foi Dia de Finados. "A gente não sabe se vai estar aqui amanhã", dizia um trecho do texto postado em seu perfil .

O influenciador digital era de Feira de Santana, na Bahia, onde compartilhava sua rotina ao lado de seu irmão gêmeo, Leandro. Nos vídeos, Laércio dizia bordões que o marcou como "cadê o dinheiro da boneca?" e "ocupada no psicólogo".

Influenciadora digital morre durante tiroteio

Anjali Ryot, influenciadora digital especializada em viagens, morreu vítima de bala perdida em Tulum, no México. A jovem, de 25 anos, estava de férias no local quando aconteceu um tiroteio de cartéis rivais de drogas. De origem indiana, Ryot morava em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo jornal New York Post, outra pessoa foi vítima fatal do ocorrido. Além da influenciadora, uma turista alemã também foi atingida por tiros.

 

Em outubro, a influenciadora digital Paige Rice morreu após um acidente de carro em Liverpool, na Inglaterra, aos 22 anos. Segundo informações do Jornal The Sun, o namorado da moça dirigia o veículo em que ela estava quando colidiu com um táxi dentro de um túnel. Os três envolvidos na batida foram levados para um hospital, mas a influenciadora digital não resistiu aos ferimentos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado