Suposição

Por que um gato pode indicar volta de Caio Castro e Grazi Massafera?

Atores posaram ao lado de bichinho semelhante


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 16:49,
atualizado em 24/09/2021 às 16:58

Nesta sexta-feira (24), os fãs de Grazi Massafera e Caio Castro ficaram empolgados por conta de um gato. Nas redes, começaram a cogitar que o casal teria reatado, pois ambos apareceram ao lado de um bichinho bem semelhante em seus perfis.

Primeiro, a atriz compartilhou uns registros no feed do Instagram, onde aparece brincando com seu animal de estimação após malhar. "Meu gato", usou ela na legenda. Depois, foi a vez do ator gravar um vídeo no reels, onde aparecia brincando de falar com o bichano, com a voz alterada de gás hélio. "No clima? Sexta papa", escreveu.

Pelos comentários, internautas passaram a questionar a "coincidência". "Ele é a Grazi tem um gato igual gente?", questionou um. "Esse gato é da Graaaaaaaziii, pega o romance de volta", sugeriu outro. "Uai este gato não é do Grazi (risos). Vocês tão juntos pq vocês são lindos e maravilhosos", vibrou mais um.

Vale lembrar que Grazi ganhou, no começo do ano passado, um gato bengal melânico, que apelidaram juntos de Brownie. Um filhote dessa raça pode chegar a custar mais de R$ 7 mil.

Por que um gato pode indicar volta de Caio Castro e Grazi Massafera?

Por que um gato pode indicar volta de Caio Castro e Grazi Massafera?

Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro

No começo de setembro, a famosa apagou os registros que tinha com o galã das redes sociais, poucos dias depois que eles romperam a relação. Eles namoraram entre 2019 e agosto de 2021. A atriz excluiu (ou arquivou) todas as fotos em que o ex aparecia em seu feed no Instagram. Já no perfil de Caio na rede social ainda permanecem as imagens.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", afirmou Grazi Massafera na época em que a separação foi confirmada. "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", pediu Caio também depois do término.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado