Detonou

Datena ataca Bolsonaro ao vivo: "Não fez nada para o país"

Apresentador criticou o presidente durante o Brasil Urgente


Datena apontando o dedo; Bolsonaro preocupado
Datena ataca Bolsonaro ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (1º), José Luiz Datena detonou Jair Bolsonaro mais uma vez ao vivo. O apresentador opinava sobre a importância de usar as Forças Armadas do país para controlar áreas de tráfico já conhecidas pela polícia quando citou o presidente da República. O jornalista contou para o telespectador que estratégia faria para resolver a situação do Brasil.

"Eu relocaria as Forças Armadas pra lá, deslocaria mesmo. Eu rearmaria as Forças Armadas porque é brincadeira um presidente militar que não fez nada para o Exército, Marinha e Aeronáutica. O Brasil não tem bala pra uma hora de guerra. As Forças Armadas brasileiras deveriam ser rearmadas e ter incentivo porque somos o terceiro maior produtor de grãos do mundo, a gente tem todo tipo de minério, somos autossuficientes de petróleo...", começou o âncora.

"É o país mais rico do mundo. Estamos em cima do maior solo rico do mundo que Deus nos deu… Pra isso nós precisamos ter Exército, Marinha e Aeronáutica para defender o nosso país. A gente não quer Forças Armadas para atacar ninguém e nem dar golpe como Bolsonaro queria, mas é pra se defender", afirmou Datena.

Na sequência, o apresentador continuou falando sobre o problema das Forças Armadas brasileiras. Datena aproveitou para criticar Bolsonaro ainda mais.

"O presidente militar não fez nada pelos militares. As Forças Armadas estão sucateadas. Lamentável essa situação. Tem gente que tem medo de falar isso, mas a sou a favor que as Forças Armadas sejam armadas de forma definitiva do tamanho do nosso país. O presidente militar não fez nada pras forças armadas até agora, aliás, não fez nada pelo país", disse.

Assista a partir do minuto 1h38:

Datena já detonou Bolsonaro no Brasil Urgente

Durante o Brasil Urgente da segunda-feira (30/8), José Luiz Datena criticou Jair Bolsonaro ao citar o presidente no momento em que falava sobre os ataques de bandidos em Araçatuba (SP). O jornalista se tornou um dos principais assuntos das redes sociais após dar sua opinião sobre Bolsonaro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado