Crítica ao vivo

Datena detona Bolsonaro: "Estamos completamente perdidos"

Apresentador deu bronca no presidente durante o Brasil Urgente


Datena irritado no Brasil Urgente; Jair Bolsonaro preocupado
Datena detona Bolsonaro - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (30), José Luiz Datena criticou Jair Bolsonaro ao citar o presidente no momento em que falava sobre os ataques de bandidos em Araçatuba (SP). O apresentador detonou o político ao falar que o Brasil passa por uma crise e que Bolsonaro poderia parar de pensar na campanha das eleições de 2022 para priorizar o bem estar do povo.

"A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas... Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade", começou o jornalista.

"Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças ,que não tem teto... Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim", criticou.

Veja no minuto 55:

Datena critica Bolsonaro

José Luiz Datena criticou Jair Bolsonaro ao citar a ideia do presidente em voltar com o voto impresso no Brasil. O apresentador repudiou o fim da urna eletrônica e detonou quem defende que as eleições de 2022 sejam com voto em papel. Vale lembrar que Datena é candidato no próximo pleito ao cargo de presidente da República pelo PSL.

 

 

No início do mês, internautas dividiram opiniões sobre Datena ser vice de Ciro nas eleições de 2022. Na segunda-feira (2/8), Datena tomou os noticiários ao esculachar sua equipe ao vivo no Brasil Urgente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado