Alerta!

Repórter troca nome de Datena e apresentador o constrange ao vivo

Apresentador chamou à atenção de jornalista durante link


Na bacnada, Datena chama a atenção de repórter, que aparece no telão
Repórter troca nome de Datena e apresentador o constrange ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (21), um repórter de Belo Horizonte acabou cometendo uma gafe ao trocar o nome de José Luiz Datena. O apresentador chamou o jornalista em link ao vivo para ele comentar a falta de combustível em Minas Gerais. Ao iniciar sua conversa com o apresentador, André Salles acabou chamando Datena de Maracanã. Na sequência, o âncora chamou à atenção do repórter, que ficou visivelmente constrangido.

"Escuta só... Só um segundinho só. Você ia me chamando de Maracanã? Olha, eu não mereço. O mínimo que eu sou é o Pacaembú, mas Maracanã não. Porque você ia me chamar de Maracanã? Não entendi", disse Datena. Na sequência, André Salles avisou que fez confusão, já que está acostumado a entrar ao vivo com Marcos Maracanã, o apresentador da Band em Minas Gerais.

"Ah... você tem o Maracanã apresentando aí. Deve ser um grande programa porque o Maracanã é dos estádios mais icônicos do mundo", respondeu. Após André passar a informação, Datena pediu desculpas pelo constrangimento.

"Desculpa a brincadeira. Eu realmente não sabia que o rapaz se chamava Maracanã. Deve ser um grande apresentador, mande um abraço grande pra ele. Diz que faz sucesso enorme em Minas Gerais, estão falando aqui. Desculpe o meu desconhecimento, mas eu não sabia que Maracanã era apresentador daí. Quero apresenta programa junto com ele ", afirmou o apresentador.

Assista no minuto 1h53:

Datena dá bronca em equipe

Que Datena é rígido com sua equipe e vive dando bronca ao vivo nos funcionários da Band todo mundo sabe, mas, durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (20), o apresentador chamou à atenção da redação mais uma vez. Na ocasião, o âncora ficou irritado logo após uma matéria ser exibida, pela reportagem ter citado uma nota enviada por uma assessoria de imprensa ao programa.

 

Ainda no programa, Datena detonou Luiz Inácio Lula da Silva ao vivo. O apresentador dava sua opinião sobre o panorama político do Brasil quando citou o ex-presidente. O jornalista relembrou que Lula defendeu recentemente o valor de R$ 600 de auxílio emergencial e criticou o político, ao dizer que ele não se posicionou anteriormente sobre o tema.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado