Ao vivo

Datena se irrita com erro no Brasil Urgente ao vivo: "Ninguém engana trouxa aqui não"

Apresentador ficou nervoso com informação equivocada que recebeu no ar


Datena irritado no Brasil Urgente
Datena se irrita com erro no Brasil Urgente ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 17:40,
atualizado em 11/10/2021 às 22:06

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (11), José Luiz Datena se irritou com erro da produção do programa ao vivo. O apresentador mostrava um suposto ponto de alagamento em São Paulo quando recebeu informações de que a situação na região estava complicada por causa da enxurrada. Contudo o que se viu na tela foi apenas um alagamento pequeno, que não causava prejuízo para a população. Ao perceber a situação mais branda, o apresentador ficou nervoso.

"Acho que nós podemos caminhar. Não tem alagamento coisa nenhuma, senão a gente fica enganando o povo aqui como um monte de político já engana. Vamos dar o pé daí, vamos embora daí porque não tem alagamento coisa nenhuma. Depois se chover mais e alagar, a gente volta nesse pedaço. É bom mostrar que só tem um pontinho de alagamento lá", disse Datena, dando instruções para o cinegrafista que fazia as imagens do helicóptero.

"Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum. Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós", detonou.

Assista:

Datena reclama com produção do Brasil Urgente ao vivo

Em setembro, o âncora acabou reclamando da produção do programa ao vivo. Ele reprisava uma entrevista que havia feito com um homem vítima de assalto em São Paulo e, ao terminar a matéria, ele percebeu que o material não havia sido exibido na íntegra. O apresentador detonou a equipe e avisou que gostaria de mostrar a entrevista completa.

Em 31/08, Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado